domingo, junho 11, 2006

Uma tarde bem passada














62 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O professor tambem esteve lá? Gostava de saber a opinião dele em relação aos pilotos que lá estiveram

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Professor tá em todo o lado ele é omnipresente; ele vê tudo; ele ouve tudo ;( vai chamar palhaço a outro - pensas que não ouvi)Eis a minha opinião :
Piloto nº1: KTM fato cor laranja: parece-me ser uma pessoa com alguns dotes de condução, bem vestido a combinar bem com a sua mota poderia mesmo ser confundido com o Juca Salminhem; nota-se um bom avanço em relação ao pó por ele provocado o que significa que consegue andar para a frente com alguma desenvoltura; tem uma foto bonita em cima de uma rocha onde se nota um pequenissimo cavalinho, portanto um pónei mas que também é indicador de grande pujança fisica de tal modo que consegue dominar a máquina a não virar de costas (digo eu que não vi a sequência seguinte de fotografias)
Pontuação de 0-10 : 6
piloto nº2 : gas-gas fato vermelho:
a avaliação é muito similar á anterior, boa apresentação, boa colocação sobre a mota, pelo menos está em cima dela; tem uma boa subida na rocha e uma boa descida, voltando a citar termos equestres onde me parece estar pronto a fazer uma pequenissima égua; portanto uma póneia que também não sei se termina em mergulho tipo cavalo-marinho, pois também não tenho a sequência restante das fotos.
Pontuação de 0-10 : 6
Piloto nº3: KTM fato branco/preto vermelho com simbolo amarelo NOfear: a forma como posiciona o pé na sua primeira foto demonstra ter muitos bons dotes de pilotagem; a camada de pó que o precede e depois de feitos alguns cálculos á sua densidade posso calcular com exactidão que este jovem vinha de facto a grande velocidade; a sua outra fotografia e última do set de fotos vem confirmar exactamente isso pois se repararem bem mesmo na rocha ele faz pó; é sem dúvida um piloto com experiência e rápido ( ou então tinha a moto guardada na arrecadação e não lhe tirou o pó); não continuo a dizer o pé da primeira foto e a inclinação da mota demonstram muita classe para
a fotografia.
Pontuação de 0-10 : 7
Piloto nº4:KTM 2t a gasóleo fato azul e amarelo: boa colocação do corpo sobre a mota, a foto tá um bocado distorcida; ou é uma KTM 80 ou é alguem de grande estatura. Fumo branco a sair do escape significa duas coisas : ou temos Papa ou há que enrolar mais o punho; tem uma segunda foto em que parece estar especado a olhar para a rocha; no entanto não me parece ser mau piloto, antes um bocado fatigado (PDI ??), pois tem na outra foto o que parece ser uma travagem em apoio o que também denota uma certa maturidade.
Pontuação de 0-10 : 5
Piloto nº5:KTM camisola branca :
na sua primeira foto vem a liderar uma feroz rebanho de cães raivosos a subir aquela trialeira, no entanto pela condensação de pó que o precede não me parece que seja o lider da colmeia.Na sua segunda foto parece estar a olhar para o polimento da bota; a cabeça cabisbaixa demonstra fadiga mas não tirando mérito ao piloto que pode muito bem estar a andar há vários dias seguidos.
Pontuação de 0-10 : 5
Piloto nº6:KTM e fato azul e amarelo UFO : este jovem só é perceptivel em duas fotos e ambas de forma fugaz o que denota ser uma pessoa com grande genica que ou não para quieto ou então estava perdido. Na primeira foto, a da trialeira onde se vêem 4 motos; ele é o 2º; se ampliarem conseguem ver pela expressão dos seus óculos e pelo correcto posicionamento na mota; em cima dela com as mãos no guiador; que sobe com grande desenvoltura demonstrando grande rapidade e velocidez, e muito importante espalhando o pó de forma uniforme não só para trás como para os lados. Na 2º foto ele parece-me contra mão, mas por outro lado e dada a compressão da suspensão e o posicionamento do seu corpo tenho a certeza que ele deu um mortal encarpado á retaguarda fazendo inversão de marcha, o que significa que é um fiel seguidor das minhas teorias.Parabéns.
Pontuação de 0-10 : 8

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muito bem professor denota realmente bons conhecimentos sobre o assunto atrevo-me a dizer videos pra que se uma foto diz tudo , so uma pessoa com muita experiencia no assunto era capaz de tais consideraçoes tecnicas sobre posiçao do corpo equilibrio da mota e fluidez de progressao . tou espantado ja agora aproveite e comente as outras fotos e acredite que pelo menos para mim tem sido fonte de muita aprendizagem os seus comentarios

12:56 da manhã  
Blogger Pestana said...

Professor, deixe-me dizer-lhe que o TZR tambem lá esteve, só que além de ter ido embora mais cedo, porque ainda tinha que ir para bragança, andou lá a armar-se um bocado ( talvez com receio que o professor estivesse lá), ao ponto de dar um salto mortal, com dupla pirueta e meia encarpado. Se as fãs dele vissem, ficavam malucas...

8:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pestana, isso é tudo dor de coto pela inaptidão técnico-táctica demonstrada por vocês todos?

É compreensível que o prof não me tenha visto. AO contrário do que dizes, não foi por ter abandonado a aula que vos dei mais cedo. É que o fotógrafo esteve lá uma hora comigo. A questão é que, se já era difícil apanhar uma foto do Jusué, pela sua rapidez, a mim foi completamente impossível capturar-me numa máquina lenta como aquela.

E o duplo mortal incorpado só vem demonstrar a classe. Bem aventurados os que puderamj assistir

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o professor é um bom comentador, parece os gajos com canudo, só sabem teorias e de pratica nada

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o pessoal agora esta com sorte, o corvo agora tem um cestinho para levar o garrafao, na sua bela maquina q lhe da tanto prazer

10:50 da tarde  
Blogger Pestana said...

TZR, estamos sempre abertos a receber novas máquinas fotográficas.Se nos quiseres oferecer uma, nós agradecemo-te. Será da maneira que teremos uma máquina rápida a disparar, e assim pode ser que já apanhemos a traseira da tua mota ( ainda não existem máquinas suficientemente rápidas para apanhar a mota toda): Fica bem

10:00 da manhã  
Blogger Pestana said...

Jal, não é só o garrafão que o Corvo vai levar no cestinho da mota dele. Este fim de semana ficou de levar o lanche tambem. Pão, chouriço, queijo, fiambre, presunto, e se puder, vai levar um grelhador para assar uma costelinha. A televisão para ver os jogos do mundial, não vai levar, porque a SpotTV não permite divulgação de jogos em espaços abertos.

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

voces falam pa caralho mas andar que é bom ta quieto.
é so teorias da conspiraçao , claro que o calor nao ajuda á nossa pratica desportiva por isso façam como eu e andem ao fim da tarde e ja nao têm desculpas para andar como umas MENINAS . tenho que vos ir ensinar a andar ja tou a ver tudo. temos que organizar uma resistencia la na pista para o prof poder tirar sem sombra de duvida as capacidades tecnicas de cada um e ai fazer um relatório completo

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem durinho, fazes bem andar só ao fim da tarde porque depois de nós andarmos na pista é necessário esperar duas horas para o pó assentar.Se o TZR tiver andado, então é melhor verificares as luzes pois nem ao fim da tarde o pó já tem assentado.

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Professor, gostava de saber como correu a oral aos alunos que tiveram 7 e 8.

2:11 da tarde  
Blogger Pestana said...

O unico que foi à oral foi o Manel, visto que tirou 7. Se já não lhe doerem os maxilares, que nos diga como correu

4:01 da tarde  
Blogger Pestana said...

Bé, deixa-te de tretas e aparece sábado.

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vocês só têm garganta. É em alturas destas que se vêem os verdadeiros pilotos. Em dia de feriado, apenas dois corajosos e resistentes compareceram ao treino...

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não pude ir. Não podia perder o Episódio Especial de Morangos com Açucar

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TZR foi-me relatada via e-mail; através de um dos meus múltiplos contactos que tenho em todo o mundo; que o tal passeio de sábado não correu da melhor forma.Pensei que na análise que fiz estaria a avaliar o teu desempenho mas pelos vistos tiveste que te ausentar de forma prematura.Será que a minha presença ou a o facto de eu supostamente poder tar a observar enerva certas pessoas.Espero bem que não.Continuo a dizer, o meu objectivo é ajudar, que pelo que eu depreendi ,pelas informações que me chegaram é algo de que tu necessitas, nem que seja para levantar a mota.
Mais uma vez não consegues separar o trigo do joio ( não sei bem o que é isto mas fica bem para o que eu vou dizer);quando o Pestana faz o seu comentário tu ao responderes, em vez de dizeres que a "dor de coto pela inaptidão técnico-táctica demonstrada por voçês todos", devias ter-te referido a uma só pessoa, mesmo que essa pessoa seja inapta só perante a tua perspectiva.A verdade é que há aqui um amontoar de desculpas que começam a não fazer sentido, e hoje vens confirmar precisamente isso ao dizer que hoje é que se viram quem são os verdadeiros pilotos porque só dois é que foram andar.E então andas-te mehor hoje que no sábado. Os feriados religiosos dão-te melhores aptidões para andares no monte.E já agora o outro corajoso e resistente teve que esperar muito por ti.Aproveita bem os dias em que os corajosos e resistentes são poucos para não teres que os insultar a todos de inaptos. E já agora que estiveste a fazer com o fotógrafo durante uma hora, a apagar as fotos?

11:35 da tarde  
Blogger Pestana said...

Professor, merecias uma estátua bem no centro da cidade

11:44 da tarde  
Blogger Pestana said...

É engraçado, que no anónimato somos todos os maiores. Chegamos sempre à frente, temos que esperar pelos outros, blá blá blá, blá blá blá. Mas quando estámos com mais pessoas, existe sempre uma desculpa, uma lesão, um mau estar, para nos justificar-mos das más prestações. Temos que ser o que somos, e não o que queremos ser, ou o que queremos que os outros pensem sermos.
in Pestana 14/06/2006

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Benduro; até que enfim, pensei que tavas magoado numa mão e não podias escrever. Tou a ver que a moda de ensinar os outros tá a pegar; é o TZR que diz que abandonou a aula que vos deu mais cedo; és tu que dizes que tens que os ensinar a andar; ora professores não faltam o que para mim é bom, é uma concorrência salutar. A diferença é que voçês ainda querem provar alguma coisa e eu sinceramente só quero mesmo partilhar as minhas dicas, numa vertente puramente padagógica ; porque como já admiti anteriormente o meu virtuosismo não é precisamente em cima da mota, mas os meus conselhos já fizeram campeões em todo o mundo. Não acreditas? pergunta ao Hélder Rodrigues, aos pilotos que quiseres se alguma vez fizeram alguma coisa daquilo que eu lhes disse.E sabes qual vais ser a resposta? vai ser não; porque se fizessem aquilo que eu escrevo não eram o que são hoje.
Mas acho a tua ideia de organizares uma resistência excelente e estarei disponivel com todo o gosto para fazer a avaliação. Trata de tudo; combina a data, diz-me o nome dos pilotos e bora aí acabar com as dúvidas.E olha que eu conheço meninas que devem andar bem melhor que muitos de voçês!!

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hás-de dizer onde viste que eu fui andar hoje...

isto são as cedilhas que te devem andar a fazer mal à vista. Alguma agulhita de um pinheiro que sobrou da última aula que deste, prof, e ficou alojada no canto do olho...

Pestana, sabes perfeitamente quem sou...

Quanto a sábado, correu às mil maravilhas. Até deu para o Jusué acertar as suspensões do meu avião mortal encorpado.

Quem nunca foi ao chão, que atire a primeira pedra ;)

2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

... e como qualquer piloto sabe, por mais fraquinho que seja (pestana, ainda lá vais chegar), saber cair é um dos ensinamentos mais úteis para quem anda de mota. Evitam-se muitos dissabores...

2:44 da manhã  
Blogger Pestana said...

TZR, a unica diferença entre eu e tu, é que tu precisas de te afirmar, defender, e atacar os outros para teres protagonismo. Eu não preciso de provar nada a ninguem, porque tenho-te a ti.

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... Ainda bem, Pestana. Ainda bem...

E encerrei para obras. Até qq dia. A gente vê-se por aí...

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estão bravas as coisas por aqui....

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vasco, tu metes veneno e agora dizes que as coisas tao bravas

10:45 da tarde  
Blogger Pestana said...

Para: TZR
CC: Professor
Venho por este meio informar que o Micas este sábado tentou fazer um mortar encarpado com dupla piurta e meia, tal como o TZR fez no sábado passado. Tal como o TZR diz "saber cair é um dos ensinamentos mais úteis para quem anda de mota", ele soube cair, e não se aleijou. Tudo graças às palavras do TZR, estivemos sábado de manhã a treinar a atirar-nos para o chão. Os treinos têm surtido efeito...

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Prevejo que virá alguem denegrir os dotes de condução de um veterano mas é pura calúnia.

10:11 da tarde  
Blogger Pestana said...

Nnnnaaaaaahhhhhhhh!!!!

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta merda parece 1 forum
so faltao as postas das gajas boas
esta u bocado violento mas a competiçao é saudavel em doses nao exageradas meus amigos.
quanto á resistencia podia´mos fazer nem que fosse so 1 hora la em cima na pista , falar com o povo do costume e com o nuno ( mais profissional ) ja que o Manel abandonou a competiçao e simulava-mos uma partida á cross-contry . Era capaz de ser engraçado e ai o prof ja podia cortar na casaca á vontade de muita gente ao mesmo tempo.

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

em prencipio esta semana ja vou ter na net no blog enduroportugal fotos espectaculares tiradas com grande profissionalismo ( que faz metade do efeito pertendido) do vosso pilito preferido ou seja o ge aqui .
voces até vao chorar com a qualidade e depois espancar violentamente o Pestana que tira mas fotos de proposito ( menos a ele hehehe ) .

10:06 da manhã  
Blogger Pestana said...

Eu bem que ando a pedir esmolas para uma máquina nova, mas ninguem me dá nada. A mim ninguem me liga pá...

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O blog enduroportugal destina-se maioritariamente à apresentação de fotos e videos de pilotos que realizem as provas do campeonato nacional de enduro. Ora eu ainda não vi nas provas ( e vou a quase todas) uma gasgas amarela cor de canário de um piloto de seu nome João Filipe Vasconcelos mais conhecido neste mundo como Bé. Aliás normalmente esse senhor costuma estar do lado de fora das fitas a mandar postas acabando por aparecer em algumas fotos, mas mota nem vê-la. Independentemente disso, realmente um piloto com a classe do benduro , ainda que amador, merece um espaço nesse mui nobre blog...

1:14 da tarde  
Blogger Pestana said...

Bé, defende-te rapaz, não deixes ficar mal a GASGAS. Eu estou contigo.
Quanto à parte de "um piloto com a classe do benduro , ainda que amador, merece um espaço nesse mui nobre blog... ", temos que ir a referendo, para saber se havemos de lhe fazer um tributo ou não. Aguardo respostas...

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao mais ninguem manda postas.
nem o dito e erudito professor que tudo sabe tudo vê e tudo escreve, Nada. Nem uma ideia para a proposta da corrida ou será pela falta de premios porque isso tambem se arranja , tipo 1 presunto ( á sande )ou uma garrafa de tintol ( ao copo )ou um rissol.
Temos é que nos mexer

12:59 da tarde  
Blogger Pestana said...

Eu concordo com o Benduro. Um rissol ou uma sande, é argumento mais que suficiente para realizar uma prova.
O prof está a perder o pio, ou não tem opinião formada sobre o assunto?

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem. Prás corridas tamos sempre prontos... pra criticar e "botar" abaixo. Eu digo já que faço tudo e mais alguma coisa e depois não apareço, pra não deixar mal o resto do pessoal. Quando foi da resistência de Braga, ainda o Troféu Nacional de Cross-Country estava no berço, muitos foram os ilustres "companheiros" que muito prometeram e nada fizeram. A eles dedico esta corrida. Contem comigo, pra pendurar as fitas....

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem é o fitas?

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Benduro queres saber tanto como nós :)

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só os grandes pilotos teem gasgas, nao é pestana!!!!, ainda mais sendo ensinadas pelos veteranos

9:46 da tarde  
Blogger Pestana said...

UI que eu só agora é que descobri quem é o JAl. E aí galera. É verdade, a GASGAS é uma grande mota, agora a parte do "ainda mais sendo ensinadas pelos veteranos " é que não sei não...

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se fizerem a prova eu posso tirar fotos. Não quero perder os duplos mortais encarpados por nada deste mundo. Aliás se forem bem executados( ou mal..) serão merecedores de um video para mais tarde recordar.

Mas o q eu gostava de ver era este pessoal a juntar-se todo para criar um clube/motoclube/associação/sociedade recreativa de enduro de Braga, com vista a organizar provas e no futuro trazer o nacional de enduro a Braga que bem merece. Que tal começarem a pensar nisso?

Boas curvas

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal, peço desculpa pela ausência mas apanhei um esquentamento. Mas vejo que isto tá bem entregue.De qualquer forma vamos á análise dos factos: pois bem, o TZR caiu, zangou-se com o Pestana e ao que parece imigrou; tá mal, é pena, logo agora que ele andava a cair tão bem. Até parece que já tem seguidores, como esse refugiado que é o Micas, e que segundo me informaram não tem comparecido neste blog porque foi apanhado a roubar a reforma á mãe para pagar a netcabo.
Benduro então és o nosso pilito preferido? pilito!!! que é isso? também tens uma tara por fotos não tens? vi algures num blog qualquer alguém a chamar-te emplastro; apareces mais nas fotos do enduro de guimarães que a maior parte dos pilotos. Existe até um site na net dedicado ao macabro em que dizem que tu és um espirito e que consegues aparecerem vários sitios ao mesmo tempo. Se calhar um pilito é isso, um espirito dito em vos de BéBé é um espilito.
Olha trata mas é da resistência que das fotos trato eu; já telefonei á irmã do Jusué a Arlinda Mestre e ela tira as fotos.
Só mais uma coisa o Manel não abandonou a competição, posso garantir-vos que muito em breve vão ter uma grande surpresa, e mais não digo porque já menti que chegue.Mas posso adiantar que tá a ser criado um campeonato em que só poderá participar ele e que ele irá lutar pelos primeiros lugares.
Fitas também podes participar, não gostas de rissois??? podes ser o wild card e não pontuas para as asandes!!! mas até era boa ideia não era.
Quanto a criar um clube/motoclube/associação/sociedade recreativa de enduro é uma excelente ideia e Braga tem todas as condições para ter um enduro de grande nivel; eu sei que fazer estas coisas não é nada fácil mas vamos falando que pode ser que se chegue a algum lado. Um abraço a todos e até amanhã. Portugal - 2 México - 0

12:30 da manhã  
Blogger Pestana said...

NAC o que escreveste faz muito sentido. Criar um Motoclub, uma Associação, algo que possa ser levado a sério, e que contribua para a divulgação e criação de actividades relacionadas com a prática do enduro ou algo mais que esteja relacionado com motas. Uma iniciativa que acho que seria de louvar, e que não está directamente relacionada com a prática do enduro, mas sim numa vertente social, era arranjar maneira de conseguir-mos apoios (não precisam de ser financeiros, mas sim logisticos) para oferecer arvores às entidades competentes para reflorestar as zonas ardidas no verão passado, e o que certamente irá arder este ano. Sei que sem vontade não se faz nada, mas sem ideias é que não se faz de certeza. Por isso se alguem tiver ideias para esta proposta que diga. Certamente que com ajuda conseguimos plantar umas árvores, nem que seja em quantidade meramente simbólica. Mas poderá ser um ponto de partida. Digam alguma coisa...

8:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aideia do pessoal associar-se é boa, no entanto, como a vontade de trabalhar é pouca só se chamar um morto club. Quanto à reflorestação penso que o Jusué já está a tratar disso: aos sábados à tarde vai lavrar, à noite recolhe os palitos do restaurantem, domingo planta-os e aduba-os.

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a ideia do nac-nac é bastante boa uma ideia ja feita á uns anos atras pelo motoclub de braga a mim mesmo e ao crespim mas a entrada para a universidade as noites de borracheiras e o fecho do motoclub deu em aguas de bacalhau.
Por falar nisso o motoclub ainda existe?
se exestir tudo é mais facil porque na altura eles queriam criar dentro do club a "pasta" de todo terreno.

12:48 da tarde  
Blogger Pestana said...

Não, o Motoclub já não existe. O presidente ausentou-se por tempo indeterminado, para local inderterminado tambem, e deixou as contas um bocado complicadas ( segundo o que dizem). Mas tudo é possivel

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Peste e companhia; segundo consegui apurar confirmo o que o Pestana disse; mas penso que o Clube não está totalmente dissolvido; o presidente pirou-se mas parece que ainda há elementos ligados ao clube; ou seja o clube pode existir mas não estar a exercer as funções que lhe competem; há que investigar. Quem conhecer alguém que fizesse parte do Clube que tente saber mais promenores.

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem a ausência mas estive em gelsenkirchen a penicar aperitivos com o madaíl. Acrescento ao prémio da futura prova de braga um tuperware de punheta de bacalhau e uma broa de avintes. Se vale a pena correr por um rissol muito mais por um bom prato de bacalhau. Bora prá frente com o clube. Pensem num nome que eu peço ao alegro para escrever um hino.

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este meu último comentário até foi bonito, não foi? Até parecia um homenzinho a falar!!Só não percebi uma parte a da reflorestação; é que isso leva-nos a outro assunto; eu não me sinto muito responsável pela destruição das florestas e essas tretas e por outro lado não me importo nada de reflorestar, aliás até gostava de experimentar ser pai de um pinheiro ou dum eucalipto; o que me preocupa é saber, como se calhar muitos de vós, é o porquê da devastação de algumas áreas florestais.Para quê tanta madeira, porque é que eles podem desvastar assim os montes, e se podem porque é que deixam troncos espalhados no meio do caminho sujeitos a provocar acidentes.Aqui há uns tempos fui andar de mota, fiz o mesmo caminho que faço milhentas vezes, e de repente parei a olhar onde estava; tive a mesma sensação que um piolho que costuma curtir na cabeleira do Abel Xavier e acorda na cabeça do Nuno Graciano ( eu ia dizer do Pestana ).Mas tens todo o meu apoio Pest só quero é que as pessoas não nos vejam sempre como os maus da fita. Até logo e venham mais sugestões.

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tiveste de férias Tia; bora lá a preparar a merenda. Já reparaste que estamos a ficar mais educadinhos, com mais classe.É melhor trocar a punheta de bacalhau por um consumé de iscas.

11:41 da tarde  
Blogger Pestana said...

Segundo o que consegui apurar com alguem que estava directamente ligado ao Motoclube de Braga, será mais fácil criar uma nova associação do que herdar uma com imensos problemas e dividas, e com contas bloqueadas por falta de assinatura de membros que não estão no país. Por isso...

8:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora agora é q disseste tudo..A grande vantagem do Motocube de Braga seria o nome (q agora estará no mínimo manchado) e a capacidade logística principalmente ao nível de pessoal que se poderia mobilizar para ajudar na organização de eventos. Estando a situação como está, o melhor é criar-se um organismo independente e no futuro, se se justificar e se estiverem reunidas as condições para isso, esse organismo poderá ser absorvido pelo Motoclube tornando-se num núcleo do mesmo.

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

alguem vai andar no sabado ou depende da ressaca de sexta?
se alguem for ou tiver intençao de ir por favor avisar na recepçao (ou seja aqui) ja tou com saudades de fazer umas trialeiras ou uns picansos valentes BOM S.JOAO e cuidado com os martelos e as marteladas

3:25 da tarde  
Blogger Pestana said...

Bé, acho que vai estar muito calor para se andar no sábado. Mesmo assim não temos ido para trialeiras. Temos ficado pela pista do Sameiro, que está com um percurso novo com duas trialeiras rápidas, mas desgastantes. Está um percurso interesante. Mas aparece sempre alguem para andar. Se não estiver muito quente eu vou.

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou ctg pestana, o corvo me empresta a motinha, e chega pra ti!!!!

9:04 da tarde  
Blogger Pestana said...

Senhor Jorge, o 112 não te vai buscar ao Sameiro quando tiveres os pulmões a sairem-te pela boca. Por isso junta-te com o Corvo, mas é a jogar às cartas que assim o risco de teres um ataque cardiaco é menor. He he

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

poxa pestana, és tao mauzinho, a tua sorte é teres uma moto ensinada por mim e pelo corvo, e já agora pelo micas tb

6:27 da tarde  
Blogger Pestana said...

Jorge, enganaste-te nas palavras. Não é ensinada, mas sim estragada por ti, pelo Corvo e pelo Micas

10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola povo do norte é so para avisar para irem ao site www.enduroportugal3.blogspot.com e comentem as minhas fotos bem ou mal mas comentem.
falando de outro assunto ja ninguem ta de ressaca de S. joao pois nao ?
mas sabado com o jogo da bola acredito que ninguem va andar ( outra vez ) froxos
abraços ao people

9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bibo stº antonio bibo o s.joao bibo 10 de junho e a revoluçao
que querias bem durofim de semana sol s.joao portugal querias motas pareces e mole da cabeça ta tudo de ferias

6:57 da tarde  
Blogger Pestana said...

Este anónimo está com uma bufa...

3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google