domingo, novembro 12, 2006

Jantar de Natal



Jantar de Natal
7 de Dezembro
Encontro ás 20 horas em frente à MotoCorrente





Encontra-se uma folha na MotoCorrente para confirmarem presença.
Só assim se poderá fazer a reserva de lugares no restaurante

P.S. Confirmar presença até dia 3 de Dezembro

41 Comments:

Anonymous Anónimo said...

contem comigo se houver gajas

9:44 da tarde  
Blogger Pestana said...

Boa "anónimo", vou já confirmar o teu nome...
Identifiquem-se por favor:)

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o anonimo é aquele gajo que combina 30 jantares de natal para o mesmo dia e depois nao vai a nunhum .
seja la ele quem for.
vai ser complicado tenho que ver na agenda porque no dia 10 ha corrida do CC e tenho que entrar em estagio

11:36 da tarde  
Blogger Pestana said...

Bé , não há desculpas para não aparecer. O jantar é numa quinta feira, sexta é feriado, por isso podes treinar à vontade.

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda n\ao me mandaste o mail com a foto. Manda para antonio.rodrigues@ojogo.pt.

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pestana tou dentro no jantar

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pestana tb vou

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

N posso! Vou tar a beber umas caipirinhas ao som de um sambinha :)))))) mas divirtam-se, k eu vou tar cheio de pena de n tar convosco...

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu tambem vou pois, tenho que mirar bem os pomposos a gabarem-se,do que fazem e não fazem, quando estão a sonhar com condução tecnica de fora de estrada em mota.

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pestana, as fotos estão um parto difícil. Mesmo dividindo em dois, não consegui gravar. Vou por numa pen e deixo na ofinina, com o nelo.

Quanto ao jantar, gostava de ir mas só mais perto d data é que sei.

Abraço

PS.: alguem quer ir dar um giro no domingo de manhã?

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tzr ainda nao disseste nada da prova

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A prova foi espectacular, apesar de ter um percurso massacrante. Como era rápido, com duas subidas que se faziam de gás, que ficaram com buracos, dava cabo do canastro ao pessoal.
O piso estava excelente, com tração, sem lama e sem pó.

A organização teve a ideia pioneira de fazer um arranque à F1, em prol dos tradicionais arranques à Le Mans.
Ou seja, os pilotos davam duas voltas à pista, saindo em grupos de 3 de 20 em 20 segundos, sendo que a segunda volta era lançada e cronometrada. Depois alinhámos dois a dois pela ordem dos tempos.

Aí ainda me safei bem (bem melhor do que o gajo que caiu logo na primeira curva e foi para o hospital), partindo a meio da tabela (a olho) de 26 pilotos.
A partir daí, foi pior que o Titanic. As duas primeiras voltas foram espectaculares. Deu para ir na cola do gajo que saiu à minha frente. Mas a ausência de preparação física e o excesso de preparação da mota (Nelo, agora tá um avião a jacto. Só falta resolver aquele pormenor do óleo da suspensão aquecer e estragar tudo) fizeram com que me andasse a arrastar até ao fim da 1h45 de prova. Ainda parei uma vez para tirar o ar à suspensão que ficou demasiado dura (uma tendência quando aquece) e outra vez para descansar um quarto de hora.

Foi pena o pessoal daqui não ter ido. Tendo em conta o nível dos pilotos de lá, dava para fazer bons resultados.

Tou com vontade de organizar uma especial cronometrada (os meus braços só dão para isso). A dúvida é: fazemos aqui ou sou obrigado a ir a Bragança organizar a prova? sempre na base da brincadeira e da saudável competição. Não tem muito que saber. Que tal, minha gente? agora por alturas do Natal vou ter 2 fins de semana de folga.

8:54 da tarde  
Blogger Pestana said...

Ok TZR.
Mas quanto ao jantar faz um esforço. Nem que seja como o ano passado.
Abraço

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a questão é que este ano estou de folga nesse dia. Por isso, não sei se estou em braga ou em bragança. É uma questão de negociar com a cara metade ;)

Mas vocês sabem que por mim, tou lá.

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a ideia da prova mantém-se, mas com uma ligeira alteração. Que tal uma rampa?

Em conversa com o Pestana, Quim e Nelo, pensámos na trialeira perto da citânia de briteiros (a mais comprida).

Que tal? Um gajo cá baixo a dar as partidas, o corvo lá em cima a tirar a hora de chegada, e era só fazer as contas. O sítio é bom porque tem retorno. Ou seja, dá para subir por um caminho e descer por outro, sem cruzar.
Fazíamos umas quatro subidas em que contava o somatório das três melhores para efeitos de clssificação. A outra poderia servir de factor de desempate.

Agora só falta arranjar pilotos e uma data compatível.

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por mim tudo bem é só ter mota mas isso ta dificil
os cabroes dos espanhois ainda nao mandaram a peça e eu para a semana tenho prova, mas tirando isso alinho
que nao seja no dia 10 porque tenho a ultima prova

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

benduro, devias ler com mais atenção as reportagens do xcoutry. É que a que saiu na MJ, tão louvada, foi apenas a reprodução do press da organização (o mesmo que saiu publicado, por exemplo, no Fozmotor).

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho q se estaoa esquecer de 1 pequeno senao
ou muito me engano ou a citania e zona protegida

5:56 da tarde  
Blogger Pestana said...

Eu acho que a zona onde o TZR está a falar não será zona protegida.Do outro lado da estrada é que já é

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigos; se é que os tenho?..
Os caminhos na Citania tanto de um lado, como doutro, estão classificados como percursos
pedestres, portanto provas nem pensar, se bem me lembro e não estou enganado, são 250€ de multa.
Já agora façam-me um favor de ir escavar para outro lado está bem, porque não na vossa rua.

1:40 da tarde  
Blogger Pestana said...

Mas aqueles caminhos(que se estão a falar), não sao os que estão com indicações de caminhos pedestres. Esses sim são protegidos.

Quanto a escavacar. Dá-nos a tua morada, que nós fazemos-te as ligações do saneamento de borla...

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem!..
Que os senhores já estão abituados a andar de enchada na mão isso já era do meu conhecimento,mas agora que são funcionarios do AGERE, é que eu desconhecia.
Mas desde já agradeço a disponiblidade, pois quando for necessario já sei com quem posso contar, é o que se chama de ter conhecidos no lugar certo.

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

penso que vocês ainda não perceberam bem a ideia.

Praticamente todos os sábados o pessoal vai para lá andar. Portanto, a ideia é juntarmos o pessoal que vai para lá andar e fazer uma tarde diferente, informal. Uma competiçãpo ENTRE NÓS.

Quem quesier fazer uma prova com carácter mais formal, que esteja à vontade. A mionha ideia não era essa. Já tive a minha dose... para já.

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e pergunto: não é área protegida para se ir para lá andar quando se quer, mas já é área protegida um grupo de amigos passar lá três horas?

Cheira-me a velhos. E do restelo. Porque se formos a ser fundamentalistas, não podemos andar na serra do carvalho, na mata do Sameiro e muito menos no Gerês.

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tzr
que se passa contigo pa
se queres fazer trialeiras escolhe alguma coisa parecida com trialeira tas a falar de subidas

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

assim, não vamos a lado nenhum.

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desde já os meus parabéns ao "tzr" pela ideia de fazer algo de cariz desportivo, só que como dá para enteder, bateu em porta errada, pois este pessoal está mais interessado em mandar bocas infantis que não levam a lado nenhum, do que aproveitar ideias e vontades de quem se está a oferecer para trabalhar em prol da modalidade, que eu também gostava de praticar, embora agora já não tenha idade para isso.
Mas caso façam alguma coisa, gostava de assistir, para poder vibrar com a destreza e habilidade, de quem conduz por trilhos de montanha, vencendo os desafios que se lhe deparam metro após metro.
E mais não digo

6:11 da tarde  
Blogger Pestana said...

Ho anónimo, são subidas, mas se calhar tu não te identificas, porque andas a puxar a mota à mão ou a pedir que ta subam nessas mesmas ditas subidas.
Tenho dito...

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quadno sa fala em rampa, fala-se em rampa. Pena que desconheças o conceito. Mas pronto, para além de anónimo...

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como e cambada
acabaram as ferias vamos la preparar mais 1 novo ano, como tem sido habito deixop nib.pra proxima epoca.
quanto ao assunto organizem, mas ve la tzr nao faças isso nas horas de serviço da equipe que te paga a peso de titanium(e mais caro que o ouro nao e?) .
voces sao lixados por ser anonimo ja nao têm direito a opiniao?
e o professor que e feito dele , tera enveredado na carreira familiar (vinho), as reportagens ja tou com saudades .bora la escrever prof.

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

como e nao a novidades.sera que esta toda gente a preparase para o jantar.atençao no jantar agradeçia que toda gente fosse bem penteada nada de cabelos a frete dos olhos.
vamos ofereçer uma capa daquelas que se usa nas zundapp ao BE para fazer a corrida este fim de semana?

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que o Manel arranhou a mota dele. E pelos vistos alguem vai começar a andar sozinho...

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cusca obrigado pela informaçao mas foi so um pequeno arranhao ,mas nao a problemas porque ja pedi o guardalamos mas sabes que a minha mota e uma ktm por isso para o ano deve estar ca.se fosse uma husquevarna????????

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e a paça da gas gas ja veio?
Nao.
Pestana pelos vistos vai ser preciso o plano B outra vez
Nao ha 1 cabrao dum espanhol que trabalhe como deve de ser tou ha 1 mes á espera da peça, é uma desgraça.
Falando de outra coisa no fim de semana passado houve 1 prova bastante engraçada no Marco de Canaveses,
onde o nosso amigo Fitas teve em evidencia porque fez a prova toda sem o travao de traz desde o inicio da 1 volta em que 1 arame lhe cortou o tubo do oleo
grande corrida embora a concorrencia estivesse mais ao nosso nivel mesmo assim o esforço foi louvavel.
Nao ha é fotos porque fiquei sem bateria.
mas tava muito castiça

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CuscA!
se bem mirei, uma coisa é andar de mota na serra outra é andar de moto-serra, mas tambem é verdade que as motas de enduro é para o duro, e não para desfilar as Americanices Nacionais.
Quanto a gente que vai passar a andar sozinha, acho muito bem que assim seja, pois meter novatos e "veteranos", em trilhos desses é uma canalhice,se tem algum jeito, levar os putos pro meio das giestas.
Lanço aqui um desafio, deixem-no sozinho no meio da serra para ver se ele gosta.

1:39 da tarde  
Blogger Pestana said...

Mira Tudo
Andas a sair da casca...Mas continua assim que eu gosto :)

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pessoal, dia 16 era bom dia para uma primeira experiência competitiva. Quem tem coragem?

Há muitois gargantas fundas que eu gostava de ver a porem a salada no cepo...

3:10 da manhã  
Blogger Pestana said...

Tamos lá

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tzr desculpa la garganta funda so conheço a teresa guilherme

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

há pelo menos mais duas..., entre outras aqui do blog.

Pestana, que tal marcar o jantar no mariano? era perto da motocorrente, coma-se bem e toda a gente sabe onde é...

7:05 da tarde  
Blogger Pestana said...

fora de questão tzr
o jantar já está marcado e reservado.
so falta confirmar o nº de pessoas

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google