domingo, novembro 11, 2007

Homenagem ao Alexandre Mendonça




7 Comments:

Blogger benduro said...

nimguem diz nada?
vamo la povo, vamos falar sobre enduro e homenagear o "caga"

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estive a ver com o Vasco a possibilidade de se inserir um guestbook no site do Alexandre. Assim, no futuro, qualquer pessoa poderá ir lá e escrever umas palavras, contar uma história, deixar um testemunho, enriquecendo dessa forma o site. É para breve. Só é preciso que o Vasco encontre a pw da conta:P

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vasco a PassWord é *******

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apareçam pessoal, espero que em força... Nesse dia vamos dar uma volta mais pequena e depois vamos todos encher o auditório ok??

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro que sim.
Devemos essa consideração ao Alexandre, e ao amigos mais próximos dele.

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é de lamentar a ausencia daqueles que se diziam amigos do alexandre .
Mas no fundo so estiveram la os verdadeiros amigos .

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vocês são todos uma desgraça. Com amigos como vocês quem é que caralho precisa de inimigos. Nem se dignaram a aparecer numa homenagem a um vosso AMIGO, que nunca vos deixou na mão, que iniciou muitos de vocês nas motas e ajudou sempre em tudo o que precisava para além de que, acima de tudo, nunca deixava ninguém para trás.
E é com indiferença e egoísmo que vocês retribuem. Não, com gente assim não vale a pena contar.
O que é que custava aparecer no ISAVE? Soube melhor ir ao passeio de Amares? Não dava para trocar uma tarde de mota por uma homenagem a quem vos ajudou???
Eu já sabia que aqui o pessoal prima é pelo egoismo. Quando é para jantares e borracheiras, fazem fila. Para prestar homenagem a um amigo, descartam-se todos. Cambada de mete nojo.

Sempre a dizer para se organizarem coisa mas quando se faz alguma coisa, ninguém dá a cara. Cobardes. Já tinha sido a mesma merda no ano passado com a rampa.

Agora já posso ver quem quer que seja espetado numa trialeira ou agarrado a um pinheiro que passo por cima sem remorsos.

TZR

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google