sábado, maio 05, 2007

WEC Portugal 2007

40 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pestana as fotos tão porreiras... mas tiras-tes só estas?????

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fotos porreiras?
ou fotografo é cego
ou a lente tava estragada ou chei de po
na tou a brincar mas se quiserem ver mais otos vao ao enduro portugal abraço

12:39 da manhã  
Blogger vma said...

Boas fotos pestana.
Assistir ao WEC revitalizou-me. Voltei a escrever qq coisa, a publicar umas fotos (pioresque as tuas) e a editar um pequeno filme.
Vai ao http\\:parquefechado.blogspot.com

um abraço

Vasco

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As fotos não estão grande coisa. A máquina sofreu um pequeno acidente com a lama de um piloto. Por isso que tiver fotos pode enviar-mas, que eu agradeço.

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao foi so a maquina que sofreu um acidente o dono tambem deve ter sofrido. um abraço ,DR. eduardo monta nelas

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pestana em breve vamos ver as minhas fotos; tão um espétáculo, parecem mesmo reais.Olha uma coisa as fotos tem que mostrar motas?

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não Micas. Desde que sejam mais ou menos rectangulares servem. Se conseguires que tenham uma variedade de cores no seu interior, melhor. Mas motas não, não percisa de ter.

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=l5x7OMqACZE

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

povo ja ouviram falar do enduro de caminha.
ta a ser organizado pelo victor oliveira e pelo que ja li vale a pena mas acho que é preciso matricula e seguro
sao 3 voltas com 1 ET 1 CT e 1 XT e tudo isto por 30 euros
vale bem a pena
http://www.enduroandnature.blogspot.com/
vao la dar uma espreitadela

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja agora micas mesmo se nao tirares a tampa da objectiva nao faz mal o que interressa e tirar fotos e depois dizes que era de noite e que o flash tava avariado

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu quando falei se era obrigatório aparecer motas não me referia propriamente à minha falta de jeito para tirar fotografias; que de facto existe.Eu referia-me a uma foto que pode revolucionar o mundo das motas; um modelo que se eu pudesse montá-lo; nem com três radiadores eu arrefecia.Tá para chegar....

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quanto ao enduro é uma excelente ideia mas já sabes que não posso.Tenho o seguro e a matricula só não tenho é a mota.

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quanto a isso nao tenhas problemas ,eu alugo-te a da minha filha

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sei quem é o anónimo que aluga a mota, mas uma coisa tenho a certeza, não tem amor à mota.

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como diria o Micas da sua propria motrizada: "é tudo uma ilusão de óptica, a minha parece estragada, a outras é k parecem novas à beira da minha" kakakakaka

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a minha mota é de andar no monte; é rustica; não é para ir ao shoping.

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o Nuno Freitas e o Zé Molas este fim de semana...GRANDA PINTA.

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É do ano passado, mas não deixa de ser digno de se ver

http://www.youtube.com/watch?v=4erWH4oz7vk

E deste ano

http://www.youtube.com/watch?v=TTBBEdQq0X0

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola necas voces foram uns caramelos
o enduro de caminha foi bem fixe
o nelo teve de se aplicar a fundo para eu nao lhe dar na cabeça
mas foi muito fixe so teve 2 voltas e 2 especiais foi pena mas para mim ate foi bom por causa da mao mas la se fez, deviam ter ido e ainda por cima eles cagaram para os documentos mas isso nao sabiamos,
nao era preciso nada so 30 aerios e dar gas

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem fixe, um bom treininho. Pra mim as especiais estavam um pouco apertadas, mas para a maioria do pessoal tomar contacto com uma especial cronometrada estava espectacular. O percurso era simplesmente lindo, muita pedra, muito exigente mas lindo de se fazer, com paisagens altamente e caminhos cheios de pequenas subidas tecnicas, saltinhos aqui, saltinhos acolá, mesmo pra crutir...

10:02 da manhã  
Blogger benduro said...

parabens seu nuno fitas pela vitoria á geral o seu pedro é que na entrega dos premios nao ficou muito contente

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já ouvi dizer que nem uma lembrançazinha para o Pedro da Freemoto? Não é justo...
É o patrocinador do piloto convidado, que por sua vez limpou aquilo tudo.
Merecia uma lembrança...
Hehe

7:58 da tarde  
Blogger benduro said...

e ai ta tudo pronto para gomingo ou vao desistir mais uma vez
ja que eu nao posso ir ao menos façam a festa

5:20 da tarde  
Blogger benduro said...

ja agora é de dar os parabens ao nel e a mim ja que andamos pa caralho
passem na moto corrente para ver a tabela classificativa

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Nelo
Parabens Mim

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bé não sei se já reparaste mas na primeira especial o nelo fez o 3º melhor tempo e tu 4º..ah pois é..

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nelo, o Bé está quase a dar-te na cabeça. Por isso aconselho-te a não fazeres mais provas onde ele esteja inscrito, senão vais ficar mal.
Faz só prova comigo, que eu dixo-te passar...

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=XcrBsXQkvFI

http://www.youtube.com/watch?v=q8miW8ejznM

ttp://www.youtube.com/watch?v=DPxpunxzMs8

passagens do enduro

7:17 da tarde  
Blogger benduro said...

ja actualizei o blog vao la para verem umas fotos do que perderam

7:45 da tarde  
Blogger Pestana said...

Sobradelo. Quem vai?

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou

10:52 da manhã  
Blogger benduro said...

eu tambem so nao é este ano

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu ía, mas já me trocaram as voltas

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só cromos com treta... mta treta... dar gás é k nem por isso... foi a chuva k vos assustou???

10:26 da manhã  
Blogger benduro said...

o que se passou ninguem foi a sobradelo ?
e que tal correu fitas?

12:45 da tarde  
Blogger benduro said...

o que se passou ninguem foi a sobradelo ?
e que tal correu fitas?

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fui eu e as tuas revistas Bé.... k voltaram pra casa... de resto népia, de Braga nem uma alma perdida... não choveu durante a corrida, mt durinha, percurso técnico e exigente, sem possibilidades de descansar, mas mt bonito, com pedra e zonas espectaculares... só era mt estreito e foi uma aventura fazer ultrapassagens...

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desportivamente, a classificação ficou:
Alex Mendes
Eu
Liiino
Vitor Oliveira
André Vulcão
Xalon

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi tudo atras dos 200€uros.
Parabens Freitas

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pestana. abraço

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Google