terça-feira, fevereiro 20, 2007

Carnaval 2007











21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostas pouco gostas

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

assim ate eu andava de mota

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gulosos

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

basta por 1 par de mamas e o pessoal ta logo a teclar

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

imaginem se poem ca a catia

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=x5-7gs3Y70k.
ponhao os olhinhos e nao precisa de uma par de mamas

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nelo, deixa de ser anónimo

5:54 da tarde  
Blogger Pestana said...

TZR deixa o Nelo em Paz
Ele está abalado das cambalhotas que deu no fim de semana e não se lembra do nome dele...

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não resito a deixar mais um conselho : meus amigos não se iludam. Aquilo que estão a ver mostra muita coisa mas não mostra tudo. Cuidado.De qualquer forma um bom cu não tem sexo.

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ò meus éreges, sabeindes que podeis ficar ceguinhos de tanto esgalhar o pancrácio.... seus, seus peca...ai, ui , acho que fiquei mirolho.

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=V9lo1Gzp0lw
vejam se conseguem conhecer o corvo

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=q95EoZnZejM
ouçam bem quem já está em pista?

11:40 da tarde  
Blogger Pestana said...

Aí senhor prior...aí aí, que as óstias devem estar com um aroma...

10:02 da tarde  
Blogger Pestana said...

Claro que toda a gente consegue reconhecer o Corvo.
E acho que tambem vi o Manel ( estava a entregar prémios no final)

10:06 da tarde  
Blogger Pestana said...

O Micas está a ficar famoso
http://www.youtube.com/watch?v=q95EoZnZejM

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é o maior

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eles olham para a esquerda... e Micas Micas, eles olham para a direita e Micas Micas....

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Micas para mim sempre foste o primeiro em pista..... os outros não contam.

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MICAS
Faz-me um filho

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

voces tao a ficar uns valentes panascas
ide andar de mota para ver se perdem esse tesao gay

12:57 da tarde  
Blogger Pestana said...

Alguem está com ciumes...

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google