domingo, dezembro 03, 2006

The Enduro At Enzberg

É preciso tomat...

14 Comments:

Blogger Pestana said...

O ultimo gajo parecia o TopCat quando atirava a mota pelas trialeiras abaixo

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pestana, no google videos está a versão integral deste documentário da prova, feito pela Fox, que acompanhou o Pastrana.
São 45 minutos impressionantes. Fez-me lembrar as voltas há hora de almoço com o Micas. Mas eles tinham a vida facilitada porque não choveu. :D

Companheiro, como é? quinta-feira, tamos lá? Quero experimentar as minhas joelheiras novas, azules

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu ja vi um folano fazer isso tinha uma mota .

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tinha uma mota preta da marca ????????????

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O tzr aquilo nao sao joelheiras sao tubos de caleiros modernos em plastico

9:18 da tarde  
Blogger Pestana said...

TZR conto contigo para o jantar. Se queres ir andar de mota 5ª com o Micas,tens que vir ao jantar. Senão, não há nada para ninguem...
E os caleiros, podes experimentá-los depois do jantar, quando já não te aguentares de pé :):)

8:56 da manhã  
Blogger Pestana said...

E tu anónimo, faltam-te algumas letras no teu teclado. Tipo
ORV, ou RVO ou VOR...

8:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esse anonimo para quem tem asas pequenas voa pa caralh.........

3:02 da tarde  
Blogger Pestana said...

Be
Conta-nos como foi a prova

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por acaso as letras que faltam são mais N.E.L.O.

Quanto ao jantar, tá em suspenso. Passar lá nem que seja beber uns canecos, passo. Mas não sei se vai dar para jantar.

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para começar vou aqui em publico e a cores AGRADECER AO PESTANA por me ter emprestado a peça da sua mota ficando sem andar durante 3 semanas.
Uma viva ao ome do pestaneijo.
Em relaçao á prova foi uma desgraça.
NUNCA MAIS ME APANHAM A CORRER NAQUELAS CONDIÇOES .
Aquilo nao foi andar de mota foi andar aos tombos durante 2 horas e rezar para chegar ao fim, eu nunca vi daquilo.
por e simplesmente andava para o lado e nao para a frente, só os pilotos da frente é que conseguiam andar de resto arrantavam-se como eu, da minha classe desistiram 18 pilotos chegar ao fim foi uma vitória, mas que quase nao vai adiantar se no domingo nao conseguir correr e perder o 5 lugar do campeonato.
mas temos que pensar positivo e ter a ajuda da sorte para variar 1 bocadinho e manter a posiçao no final do cc.

7:55 da tarde  
Blogger Pestana said...


Vê lá se pagas. O acordo não foi só um agradecimento publico e a cores. Foram tambem 100€ por cada fim de semana que eu fiquei sem mota.

0052 254865 654215476 29

Para quem não entendeu aquilo é o meu NIB

8:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

entao ninguem escreve nada desde o jantar de natal, coincidencia ou coma alcoolico geral?
um passarinho chegou-me a dizer que foram vistas varias ambulancias la para os lados da Rita ( e nao foram la por causa das trialeiras ).
esperam-se fotos desgraçadas e comentários do jantar.

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

so para registo nao acabei a ultima prova porque a mota partiu e por isso perdi o 5 lugar da classe ficando no 6 lugar da promoçao

10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Google