terça-feira, maio 01, 2007

era uma vez...

























Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

xi, há bué de tempo k isso foi... 2002 ou 2003 nem me lembro, na ultima corrida do trofeu do Xalon... altamente!!! (refiro-me às fotos k reconheço apenas...:)...)

1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

soi prai em 1800 e qualquer coisa o corvo ainda andava de mota
quer diser quando ela cria
tou a brincar topcat
mas tambem tenho umas fotos que tenho que digitalizar e depois dou ao pestanha ao " J "

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o pesta a tua cabra ta toda bonita os colantes novos ficaram bem fixes
ja parece uma mota de fabrica

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para ser mais preciso, a foto com o corvo é uma montagem. ele nunca andou de mota.

Agora a sério
São fotos duma prova no Ermal,onde correu o Nuno, Nelo, Zeca Tone, e acho que tambem o Micas. Não sei se me estou a esquecer de alguem.
As outras são de uma prova em Sobradelo da Goma, onde corri eu, o Nelo e o TóZé.
Outras são de uma prova em Bragança com os protagonistas anteriores.
Algumas fotos dos fins de semana no monta.
E por ultimo o primeiro Cross Country Guimaraes após a partida do nosso amigo Alexandre.

Vale sempre a pena recordar

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca corri no Ermal; a não ser nos concertos quando tava com a moca.Mas de resto é bom recordar.

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois é, pestana, gostei da censura. O melhor que conseguiste de mim foi metade do guarda lamas da minha mota. a inveja é uma cena fodida...

11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google