sexta-feira, abril 06, 2007

Os nossos CAMPEÕES...




Fotos Fozmotor

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Jesué é o maior

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh pestana nao te esqueces-te do nelo?

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao o que aconteceu a nosso piloto?

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá eu sou a Teresinha; e eu sou a Martinha ; há voçês já nos conhecem; somos umas grandes vacas e gostamos muito de surfar; tou a ver que voçês fazem bué de jet ski; se calhar podiamos fazer alpinismo juntos... ahahahahh

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó pessoal desculpem lá isto mas estas cabras não param quietas e enquanto eu tava a tratar da Ritinha elas puseram-se para aqui a escrever.Tou a ver que a minha ausência não tem tirado a produtividade a este blog; e ainda bem. Tamos a avançar para a profissionalização.Já temos publicidade séria e pilotos credenciados.Não sei se será modéstia minha ou nota-se perfeitamente que estes jovens já levam ali umas gotinhas aqui do prof.

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ólá eu sou o Tião e sou mangaloide. Chamo-me Tião porque o meu nome é muito grande e eu não consigo dizer todo; é assim Luis. Por isso é que eu uso o diminutivio que é Tião.Tou preso em casa há 23 anos mas só tenho 16.O meu único contacto com o mundo é através da intrenete.Gostava de ter amigos como vós que falem como eu.Gosto muito de musica rock e de aventais com o meu nome bordado a ponto de cruz.Se souberdes fazer crochet mandai-me um avental; uma babete já chega com o meu nome escrito; pode ser Rui.Agora que já somos amigos quero dar-vos os parabens e uma páscoa cheia de natais.Há fiquem a saber que o motivo proque tou aqui é proque também gosto muito de motas e proque se alguns de voçezes anormais podem andar de mota quando me abrirem a cancela e me tirarem os açaimes vou andar com voçendes.Não se esqueçam de me escrever e se quiserem dizer alguma coisa mais pessoal o meu maile é o seguinte : bruno.arrota( é aquela rodinha com um a no meio).anormail.pt . Xau amiguinhos um xipulmão do vosso amigo Raul.

11:50 da tarde  
Blogger Pestana said...

À pergunta sobre o que aconteceu ao Manel. Devo dizer que ele fez um retiro espiritual, e encontra-se no Tibete. Ou melhor dizendo, está no Tibete para se encontar.

Quanto á Martinha e á Teresinha...
Onde está o meu troco. Acordamos 125€

Quanto ao Tião, só lhe tenho a desejar um santo natal e feliz 2009. O avental segue por express mail, bordado a ponto morto. E como bordar Rui era muito grande e demorava muito, bordei antes Ruizinho, que é mais pequeninho...

Bem, tenho que ir buscar o isqueiro que o cigarro está a amurracar

12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pestaneijo tens faltado aos treinos
professor e tiao nem comento

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Bé
Estou à espera que o Micas leve a minha suspensão para a Motocorrente, mas parece que a ferramenta para as desmontar é especial, e vem do Japão. Por isso...dependo dos Japoneses

6:22 da tarde  
Blogger benduro said...

tas com sorte porque se dependesses dos espanhois aí é que tava fodido como eu fui quando o magnetico pifou
abraços

1:00 da tarde  
Blogger benduro said...

ola povo era só para dizer que finalmente actualizei o meu blog vao la dar uma esperitadela e deixem uma mensagem
ja agora parabens aos nossos campeoes

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O caralho dos Japoneses continuam sem me enviar a ferramenta...

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes gajos nem de mota sabem andar e veem para aqui armarem-se em bons

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostava de ver anónimos mais valentes, que mandam filetes e nem o nome dão.Panascas, nem o nome sabem escrever.

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É só para não pensarem que fui eu que escrevi o comentário anterior.Eu nem tinha coragem de chamer panasca ao paneleirote do anónimo que não assina.

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo...
Gostas pouco gostas

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa tarde grande amigo, a tua capa de banco ja chegou, um abraço

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gripe ponhe em causa a presença do ze das bajas no raide da ferraria . as melhoras.

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Caralho do Mollas vai para a night, controla gajas e depois tem que fugir da cama delas meio nu, quando os maridos delas chegam a casa. E claro...depois constipa

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://embarrados.com/ktm/viewtopic.php?t=3049 .
para os coriosos.

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nelo,não te confunde andares a ler espanhol?

people, já chegou o dvd do ano passado, aceitam-se encomendas...

4:52 da manhã  
Blogger benduro said...

tzr se poderes faz me uma copia abraço

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...


è para comprar, não é para copiar.
Cigano...lelo...pirateiro...

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...


Quando o TZR te arranjar a cópia, empresta-mo para eu gravar

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google