quarta-feira, dezembro 05, 2007


33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O nosso amigo Manuel Cunha, vai organizar um passeio convivio no dia 22 de Dezembro, onde conta com a nossa participação.
O passeio consiste em sair de Braga às 10h00m, onde encontraremos um percurso de enduro bastante agradável de fazer, e teremos algumas zonas de dificuldade acrescida, mas sempre com a possibilidade de percurso alternativo. Durante o percurso haverá pontos de controlo de passagem, que servirão para juntar os pilotos.
Por volta das 14h30m pára-se para almoço, que será servido num restaurante.
Por questões de segurança, o regresso será feito pela estrada.

Para qualquer esclarecimentos contactem o Manuel Cunha
mail:manueljoaocunha@hotmail.com
telefone:965156803

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu vou

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Anónimo for eu não vou.

3:03 da manhã  
Blogger benduro said...

e entao comentarios ao seminario de sabado.
quem foi e do que se falou?

11:00 da manhã  
Blogger benduro said...

http://www.quantya.com/
vao ver que vale a pena
sera este o futuro do enduro?
dava um topico

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gy

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vocês são todos uma desgraça. Com amigos como vocês quem é que caralho precisa de inimigos. Nem se dignaram a aparecer numa homenagem a um vosso AMIGO, que nunca vos deixou na mão, que iniciou muitos de vocês nas motas e ajudou sempre em tudo o que precisava para além de que, acima de tudo, nunca deixava ninguém para trás.
E é com indiferença e egoísmo que vocês retribuem. Não, com gente assim não vale a pena contar.
O que é que custava aparecer no ISAVE? Soube melhor ir ao passeio de Amares? Não dava para trocar uma tarde de mota por uma homenagem a quem vos ajudou???
Eu já sabia que aqui o pessoal prima é pelo egoismo. Quando é para jantares e borracheiras, fazem fila. Para prestar homenagem a um amigo, descartam-se todos. Cambada de mete nojo.

Sempre a dizer para se organizarem coisa mas quando se faz alguma coisa, ninguém dá a cara. Cobardes. Já tinha sido a mesma merda no ano passado com a rampa.

Agora já posso ver quem quer que seja espetado numa trialeira ou agarrado a um pinheiro que passo por cima sem remorsos.

TZR

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos os amigos de Guimarães e de Viana não faltaram...

É triste, mas nada que não se esperasse... é por isso que nesta terra não se faz nada, nem vale a pena fazer... Para mim, este blog morre aqui...

Fui............

P.S. Desculpa Pestana, mas a gente fala por outros meios.

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente é triste alguns dos amigos do Alexandre não terem aparecido para lhe prestarem esta homenagem. Mas os verdadeiros amigos estavam lá. E ele estará com eles e a olhar por eles todos os fins de semana.

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meus amigos boa iniciativa
boa vasculho e demais organizadores
ps. calma ,os interesses de cada 1 sao opçao deles , viva a liberdade e viva o enduro

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade; vamos ter calma; foi bem interessante e com temas muito importantes para quem gosta de enduro; mesmo para os pilotos profissionais cá de Braga. Quanto ao resto, ao Alexandre se calhar foi melhor assim por que tornou as coisas mais intimas, e em vez de se homenagear o piloto, homanegeou-se o homem - o meu amigo.

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois e meus amigos no dia 22 vou fazer um passeio , que nao vai ser grande passeio a nivel de kilometros mas sim um grande passeio para se juntar o maior numero de pessoas para ver ate que ponto a camaradagen nos passeios de sabado a tarde,o percurso nao e duro ,sim com algumas trialeiras com percurso alternativo .no fim sera recompensado com uma almoçarada. espero que apareca o maior numero de pessoas possivel ..VIVA O ENDURO EM BRAGA

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EU VOU ....
digo agora ...
que no dia nao apareco que estou de ressaca !ou vou as comrpras ...
ou fico no sofa ...
ou faço o que me apetecer , mas nao apareço ....

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anonimo nem precisas dizer nada .nao apareces e prontos e podes ficar descansado que nao faço amiaças em dizer que nao escrevo mais neste blog.....amigos como sempre. VIVA O ENDURO

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa nelo, é pena quando as pessoas fazem comentarios descabidos, o sentimento de cada um nao esta no falar,escrever..., mas sim interiormente, talvez mtos apareçam para nao ficarem mal, mas interiormente nao teem nada, de palmadinhas nas costas anda o mundo cheio, um abraço a todos, mesmo para os q nao falam mais nesse blog, viva o enduro

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lindo, tá cada vez mais lindo; afinal estes homens de barba rija têm sentimentos; estou comovido com tanto sentimentalismo.Neste blog já houve de tudo, nem as melhores novelas mexicanas têm uma trama tão interessante.É pena que confundam este blog, que foi feito para mandar umas piçalhadas e promover um convivio saudável num ambiente descontraido e de preferência relacionado com as motas, com o diário de Maria. Sinceramente, gostava que todos tivessem coragem para falar e dizer o que lhes vai na alma, mas com um minimo de respeito, gostava tb que os anónimos tivessem coragem de ir ao registo civil e mudassem o nome para um identificável; há individuos que umas vezes escrevem com o nome próprio e depois escrevem como anónimos; só que se esquecem do sotaque.Já somos todos crescidinhos e cada um tem direito ás suas opções ; mas se há pessoas que não gostam de ser chamadas á atenção ou que por acaso se sintam ofendidas com o que aqui se diz ,o blog é a melhor forma de poderem defender as vossas convicções.

2:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

concordo com o micas 100%

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que era muito conveniente não fazerem comentários como ANONIMOS. Porque pode haver más interpretações, e pensarmos que foi certa pessoa que fez o comentário, e não ter sido. E depois responde-se a pensar que nos estamos a dirigir a um alvo concreto, e afinal estamos a falar para a pessoa errada. Por isso, e para não criar más interpretações, aconselho a identificarem-se

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo com o pestana

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado ANONIMO

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu digo quem fui eu que escrevfi esse ultimo e unico amonimo da minha parte

sim fui eu e só eu

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só podias ter sido tu; podias era aprender a escrever; contacta a Associação Comercial de Braga, eles têm cursos pós laborais de equivalência da quarta classe.

11:33 da manhã  
Blogger benduro said...

meus queridos amigos e nao só tem urgentemente que ver este video

http://www.youtube.com/watch?v=VXiYJAihEgc

é do melhor que existe

ps os ultimos anonimos e só os ultimos foram postados por mim

12:09 da tarde  
Blogger benduro said...

entao ninguem comenta este video fabuloso?

ja tou a imaginar o remix do nelo com a sua cabrita laranjada

e o passeio ta tudo com vontade com esta chovinha?

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais umas palmadinhas nas costas , a confirmaçao para sabado ! nao se preocupem que eu vou !!!
....
mas o sofa esta em 1 escolha

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meus amigos foi assim o passeio pelos vistos toda gente gostou , nao faltou ninguem dos que la estavam ,
quero agradecer a toda gente que la esteve e aos que nao estivera por varios motivos ......trabalharam e aos outros e aos que estao enfedelhados mas isso passa .
todo correu bem desejo um bom natal a toda a gente e aos seus familiares.......dentro em breve estara ca as fotos e os videos para os fedelhos dar uma vista de olhos.
estao a pensar em repetir o dia de hoje mais para a primavera mas noturno .que dizem??????????????????

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os teus amigos tb foram?

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim micas foram todos
e eu como teu amigo digo-te vi a tua mota a dar algumas cambalhotas depois vez as fotografias onde o cavaleiro foi parar

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal o defeito não é meu é mesmo da mota.

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas nao foi com a mota do micas. Foi com a do Zé

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

queria desejar um feliz natal a todos,um grande abraço

10:22 da manhã  
Blogger benduro said...

entao pestana nao ha fotos?
tas tao empanturrado de doces que nem te consegues mexer?
anda la levanta esse cu da cadeira e poem as fotos da mota do micas a dar os mortais

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda existem pessoas cinicas ....

1:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google