terça-feira, dezembro 23, 2008

wiwichu a merry xsmas and a japy niu yirrr


98 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Renas...já para casa que está frio...!!!

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostas pouco gostas

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

è a loucura

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom natal e bom ano para todos

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem ja que ninguem escreve eu vos digo

Boas entradas em todos...
Que as vossas excelencias sejam bem entradas neste novo ano que se avisinha...
seu bandi de noddysssssss

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado TeleTubi. Que todos tenham tambem uma boa entrada em ti

8:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

entao nao esta ninguem por aqui desde o ano passado?
Quem quer ir a guimaraes este sabado andar de mota para o monte de santa marinha?
fico á espera de homens para isso

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu aceito mas estamos a falar do dia 10 certo

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim
uma volta diferente para variar

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma volta diferente, será uma volta em que te aguentes de pé, sem cair? Será que consegues?

9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem pessoal acho ke deve ter viajado td a gente pois ja nao se ve ninguem a comentar as voltas do fim de semana ou sera ke o grupo desapareceu

6:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola a todos
foram andar de mota este fim de semana?
Quem nao foi nao sabe o que perdeu
Foi altamante, muita neve mauitas atravessadelas muitas quedas, muito fixe, passamos por muitos caminhos onde fomos os primeiros e foi demais.
desde a pista a vieira do minho foi sempre com neve nos peneus.
depois mando umas fotos para o pestana

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será que a neve congelou os deditos dos nossos caros amigos das 2 rodas, ou foi o cerebro que queimou de vez?
Ninguem diz nada... nem tu pestaneijo?
Fod........se
assim deixo de escrever

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

da-seeeeeeeeeeee

A motocorrente vai mudar de casa e ningume diz nada aqui...
isto está pela hora da morte

e é tudo que digo por hoje

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

da-seeeeeeeeeeee

A motocorrente vai mudar de casa e ningume diz nada aqui...
isto está pela hora da morte

e é tudo que digo por hoje

7:42 da tarde  
Blogger olivier said...

bé! ja viste?
Vamos ter 3 provas:
Lagares, Vila Real e Torres!!!
E para ir?
eu ja estou no treino!

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

euhttp://www.filmpjes.nl/bekijken/35921-Enduro-Bernheze-afleiding tambem vou se ja existir disto

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olivier
se nao tiveres parceiro eu estou numa de ir
tenho que tirar a licença mas se tu quiseres tamos no ir

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

è verdade. A motocorrente vai mudar de instalações. Estou a ficar preocupado, porque tinham algumas obrigações contractuais em Gualtar. Entre elas o subsidio de alimentação ao filho do Braza (filho dele e daquela a quem eu emprestava o meu atrelado para eles passearem ao fim de semana). Um outro que tinha um contrato com a carteira, sim a carteira tinha uma relação muito suspeita com alguem (alguem lhe queria colar selos de correio azul na mala.
P.S. O vidro que eu parti nas instalações de gualtar, é para ser colocado nas instalações de gualtar. Nao aceito transferencia de local. Por isso ou ficas em Gualtar, ou não pago vidro nenhum.
-O quê já mudaram...é pá não sabia. Olha então esquece o vidro..
- Oi pestana, mas a parteleira vai para as novas instalações( isto tudo em sotaque brasileiro)
- Pois vai, mas eu parti o vidro em gualtar, por isso, mudando de local perde a garantia
- Pocha pestana, é sempre a mesma coisa, já pareces o teu primo Micas
- Não metas o meu primo na conversa, senão ele vai ficar chateado...

Cenas do proximo capitulo...
Jorge revolta-se com pestana porque ele nao paga o vidro.
Micas revolta-se com o Jorge, por ele falar dele.
Pestana revolta-se com ele proprio, porque está tão marado que até escreve monologos.
A carteira diz que está grávida.
A outra (aquela grande e espaçosa) diz que o filho não é do Jorge...
Não percam, é já na proxima semana

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o filho e do nelo!

7:30 da tarde  
Blogger olivier said...

Be? e o teu treino? no passado domingo eu fui!!
85Km de Trialeiras e afins!
Nada mal para 1 domingo!

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

130 km no sabado
algumas trialeiras e muitotreino fisico.
Na altura estarei pronto e em forma

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

890 Km só de trialeiras. Algumas delas demoramos mais de 5 segundos as fazelas, eu quase que tive que meter as duas mão no guiador por 2 ou 3 vezes. Foi mesmo de loucos

9:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olivier
O site está pronto?

9:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

joaquim pestana

Que é feito do senhor?
Nao o tenho visto no monte a dar gas na sua mota.

Ja estas bom das costas?
Cuidado com as trialeiras.
Ja agora esses km todos foi no dakar?

9:53 da manhã  
Blogger olivier said...

Ainda não!
Falta algumas correcções!
Já da para ver o site provisório em www.xiks.com/freeride

10:17 da manhã  
Blogger olivier said...

No próximo domingo estou a planear uma pequena voltinha de 1258964Km só de trialeiras! Quem quer vir?

10:21 da manhã  
Blogger olivier said...

Jorge!?
Os brinquedos já estão no porto!!

10:22 da manhã  
Blogger Bravos da pedra said...

boas pessoal. queria deixar aqui o convite para o pessoal de Braga a comparecer no 3º passeio tt de Lousada que e no dia 7 de Fevereiro.
comprimentos e voas trialeiras

www.bravosdapedra.blogspot.com

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

boa tarde pessoal, venho informar em nome da Motocorrente que mudamos as nossas instalaçoes para rua frei jose vilaça, 241, em ferreiros, em frente a bragajav, abaixo da igreja de ferreiros, agradeço desde ja a vossa compreençao, e conto convosco, um abraço a todos, jorge loureiro

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja agora pestana, em relaçao ao filho estou tranquilo da minha nao paternidade, mas do outro nao ponho a minha mao

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e quando quizerem apareçam nas novas instalaçoes, tb tem pastelaria perto pra voçes pagarem o lanchinho

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E a padeira de lá que tal é?

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olivier
258964Km é bricadeira para nós. Fala-me de coisas a sério, e não de passeios domingueiros. Tudo o que for abaixo de 500.000km nao me convides. Obrigado
P.S. Sabado eu fui andar, só que caí logo ao na pista de gualtar, parti a manete da embraiagem e fui para casa. Só que ninguem viu, por isso nao contem a ninguem.

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olivier
Estive a ver o site, e gosto particularmente da perte que diz "In Caricamento".
Agora a sério acho que está com muito boa qualidade, e com um indice de acesso rápido bom. Agora quanto ás opcçoes, aconselho a ter uma onde permites ao grupo de clientes personalizar a sua de acordo com o que tiverem mais interesse.Existe lá uma referencia a dizer "podem pedir-nos o que quiserem", mas penso que deverias colocar a opção 6 do tipo "passeio personalizado".
Parabens Abraço

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou neste momento a ver o site e parace muito fixe.
mais uma boa iniciativa
Parabens olivier

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olivier

tens algum acordo com aquelas cenas tipo »vida é bela» e algumas empresas desse tipo?

8:06 da tarde  
Blogger olivier said...

Boa dica!
Aquela da opção 6!
Sim tenho algums acordos!
mais por agora preciso de finalizar o site e depois começar a pub. nos varios pais! Eng, Fran, It, Spa, Etc..

8:46 da tarde  
Blogger olivier said...

Pest.
Se o menino tivesse visto com atenção a minha mensagem, teria reparado que estava a falar no mínimo de 1 MILHAO de KM.
(1 258 964Km)
Portanto para a próxima era bom que o menino contasse os Nº!!

8:50 da tarde  
Blogger olivier said...

Passeios?! Agora só vou passear com as minhas ‘Gajas’ ‘Filha e esposa’.
Raid como no passado domingo!!!
OK!
O resto e Historia para domingueiros!

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens razão. Sendo assim estou lá. Esses kms já justificam eu vestir o fato

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi pessoal cheguei ontem do Dakar. PODIAM TER-ME AVISADO QUE NÃO ERA EM AFRICA.

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi gente, tou na Motocorrente desde sábado, alguém me sabe dizer a que horas é que eles abrem.

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

no dia 31 de fevereiro

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como é pessoal cheguei onteontem do Dakar.Tá tudo!!!!

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta tudo micas
tambem foste de bicicleta como aqueles maluquinhos do ano passado?

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu ando é a ficar preocupado com os termos que andas a usar:"oi pessoal", "como é pessoal". Andas a ficar muito abrasileirado

8:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

opa, cuidado com as bocas aos brasileiros!!!

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opa...opa...haaa
Oferta Publica de Aquisição.

Já estava a ficar preocupado.Por uns momentos pensei que havia brasileiros a fazer comentários neste blog

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vamos ja chamar o sef
Entao pestana men nao andas de mota?
tas fixe ou nao ?
quem vem no sabado fazer trialeiras?

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pestana ve la se queres q eu começe a falar umas coisas aqui no blog!!

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja sei q ninguem vai pedir pra contar, mas se alguem pedir vo te dedurar

5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

brasileiro tens que por legendas nos teus posts " dedurar "
que raio de comida é essa?
Pestana o que andas tu a fazer com o Jorge?

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

andar na pista em gualtar nao e fazer trialeiras

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o anónimo esta a ficar F….
Já nem consegue ler bem!
Fazer trialeiras, Não e de facto ANDAR NA PISTA DE GUALTAR!
OK!

9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E MELHOR:
ANDAR NA PISTA DE GUALTAR NÃO TEM NADA DE FAZER TRIALEIRAS!
OK!

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu até digo mais.As trialeiras nao têm nada que Gualtar na pista de andar

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces tem é falta de sexo

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

novo post é preciso pestana

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olivier este sabado o mesmo percurso?

10:22 da manhã  
Blogger olivier said...

desta vez vamos so os 2!!!

12:13 da manhã  
Blogger olivier said...

Mais fácil! ??
Assim já te posso ajudar quando fores a cair NUM / QUALQUER BURACO!!!!????
O MENINO RECORDA-SE!??

12:17 da manhã  
Blogger olivier said...

Eu avisei:

Eu: Rapaziada atenção a decida!
Eles: Tudo OK Olivier,
Eles: Sem stress franciu!!

Eu: VIRAR AQUI! OK!!

Depois de ter passado! .....

Eu: Ninguém me ouve!!?

Eu: Fd.. ATÇ.. CarL::; =??
Ainda eu: FD:S…. N~ &%$

Resume:
1 Quase se mata
O outro cai num buraco!!

Balanço:
A organizar passeios assim tenho uma certeza!!

Não vou ter reclamações!

Pois não fica ninguém para contar.

(da próxima vez falo em Francês)

Não, não talvez em Italiano?
Hemmm, Talvez emmmmm… ………….
Há já sei!!!





Em CHINES!!!

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olivier se não te importas podias confirmar perante todos os leitores deste blog, que não fui eu o autor dessas proezas.É que estabeleceu-se a ideia generalizada que eu ando mais vezes no chão que em cima da mota, mas isso não é verdade.

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OK é verdade.
Olha onde é que é esse passeio só para homens de baraba rija??

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

baraba = barba ( em franciu portugiu )

9:56 da manhã  
Blogger olivier said...

Micas e caros leitores aficionados d’este BLOG:

Venho por esta missiva atestar sobre compromisso de honra de que o Sr. Micas supra referido nunca esteve envolvido em qualquer das actividades referidas anteriormente por mim isso devido a uma malformação do humerus anterior da coxa do meio posterior a aquela, estava a recuperar de forma activa estas mazelas e por consequência da já referida malformação do humerus anterior da coxa do meio posterior a aquela nunca estaria nas posses de todas as suas faculdades Psicomotores-Uskevarnianas.

Desta forma fica claro e provado perante este congregado de representantes das mais altas esferas ligadas as actividades de lazer relacionadas com a situação do Sr. Micas devido a uma a já referida condição já por si embaraçosa nunca estaria disponíveis para desenvolver acções com os Uskevarnianos

Atentamente,

O já referido em anteriores redacções como Olivier

10:09 da manhã  
Blogger olivier said...

caro amigo companheiro e afins:
Terras dos Bouros CALDELASSS e AMARRrRES

OCAPA!??

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olha...por acaso nao foi o Micas que caiu?

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao

pela minha desehonra tenho que defender o micas nao foi ele porque nao estava lá...hehehehe

Fui eu que me estendi ao comprido superando por largo o nosso perito em aterragens forçadas, visto que o je estava parado e dei um malho de 3 metros..fooodddd....ssss
que susto.
mas no sabado la estarei outra vez

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok. Vê se no sabado consegues chegar aos 4 metros pelo menos. è que 3 metros é coisa de meninos...

8:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai é.... então sábado vou descer a lameirinha de rastos ( já vais ser a 3ª vez, mas como ninguêm viu as outras, não conta)

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Olivier; eu tenho humurus??? qué isso????? Não realmente é preciso ter um humurus do caralho para vos aturar.Mas a sério tenho mesmo???

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Toda gente tem 2:







Enfim quase!









Cotovelo

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meus amigos este fim de semana dei uma das melhores voltas de mota da minha vida
aconcelho a todos a fazerem o percurso que fiz com o olivier
vale cada km
muito mais do que as voltinhas a vieira do minho ou afins
mas é para ter cuidado porque nao é para qualquer um, é muito duro e tem de se saber o que se está a fezer ou podemos nos aleijar, mas fazendo na boa com juizo é....
FABULOSO

7:31 da tarde  
Blogger olivier said...

Este passeio como bem destacou o nosso Be “parece que tem Bruxedo” isto porque fui insistindo com ele nestas já 2ª tentativas é 1ª bem sucedida para fazer a dita voltinha.

-1er Tentativa, desistência por já ser muito tarde (apenas efectuou-se nesse dia cerca de 10% do percurso).
- 2ª Tentativa, desistência do TeéMixt por ter partido pelas 2ª vez o cárter no mesmo sitio do que na 1ª vez! Vou pedir ao Nel para voltar a por as rodinhas de lado.Parece inventado mais de facto voltamos a parar no mesmo sítio e efectuou-se apenas também nesse dia 10% do percurso.
-3ª Tentativa, quase que não acabamos por solidariedade com o nosso Paulinho teve um furo (de facto foi eu que insisti para lhe baixarmos a pressão do pneu que viria a furar). As minhas profundas desculpas ao Paulinho.

Aqui fica o meu sincero agradecimento ao Be por me ter aturado mais uma vez nesta 3ª tentativa para darmos a voltinha.

De facto este fim-de-semana conseguimos faze-lo e fica desde já assinalado o meu convite para no próximo fim-de-semana voltarmos para dar a dita voltinha.

(Be, Meu caro amigo e companheiro pelo teu elogio em relação ao percurso, pagarei o que te prometi quando te vir, enfim se te vir e quando te vir onde te vir eu não te vir e por já não ter ver de te vir) Kapish?

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok percebida a mensagem mas ja sabes que este fim de semana vou a fafe ver o enduro e nao vai dar para ir fazer a voltinha, mas ainda vou pensar nisso
abraço

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Love is in the air...( é uma música que eu estou a cantar ; não tem nada a ver ....) Bem; este fim de semana é de enduro e acho que vale bem a pena , não digo desperdiçarem o dia a andar de mota, mas vale bem a pena dar um saltinho a Fafe.Melhor ainda se puderem levem as motas ( mas não se metam no percurso ).Mesmo de carro, dá para ver as especiais todas e ainda ir a 2 ou 3 sitios espetaculares perto da estrada.A especial de enduro é das mais bonitas que vi até hoje ( e voçês sabem que eu já dei a volta ao mundo só a ver especiais ).Alêm disso podem ver alguns bons momentos de humor protagonizados por motas de marcas conceituadas. Até sábado; e domingo, e apareçam.

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

È escusado algum engraçadinho escrever no post seguinte... só se for as Husqvarnas.

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, deixem-me dizer-vos que alguns de vós devem estar a confundir este blog, com o Blog dos Chicos Calientes ou coisa do género. Um dia destes começo a colocar aqui publicidade do género "envie uma mensagem escrita para o 3344 com o seu nome e do seu companheiro, e nós dizemos como está o termómetro do vosso amor". Por favor...tenham dó. Querido Bé para aqui, querido Olivier para acolá, agora estão a tentar apanhar tambem o Paulinho no meio desta merda toda (Paulinho foge enquanto podes). Meus amigos, sejam mais discretos nas vossas aventuras extra conjugais, e já agora, enviem-me por favor os numeros de telefone das vossas familias, que elas precisam de saber estas coisas. Obrigado

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu querido Pestana, acho que tens todos os fundamentos para ter estes comentários!

Dito isso não poderíamos esquecer os nossos queridos Nel, Micas, Jorge, Xico, China, Zé’s, Olegário, Ismael, Ibraim, Filipe, João, Batista, Lino, António’s, Abel, Antunes, Arnaldo, Augusto, Bacelar, Carlos, Batata’s, Cláudio’s, Correia, Daniel, Delfim, Dinis, Dionísio , Fernando, Filipe, Gonçalo, Hélder, Hélio, Hugo, Humberto, Jorge, Júlio, Kaka, Kiki, Kim-Ze, Leonardo, Leonel, Loureiro, Lúcio, Luis Carlos, Marco, Miguel, Milton, Nuno, Ricardo, Pedro, Sérgio e Jesus enfim todos os nossos queridos “companheiros” . Claro que todos estes companheiros poderão achar que todas estas insinuações de um quaisquer pseudo endurista domingueiros que andam ao sábado e ao domingo de manha e as vezes a tarde também e a noite quando calha desde que não chove tenha o direito de injuriar e caluniar a honra publica de todos aqueles visados directamente ao indirectamente?
Será?

Acho que….

OK? Cristal clear?

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas esses são todos uns queridos.

Agora os outros dois...os queridos...desses eu tenho duvidas. E marcam encontros no monte e tudo, vê lá, eles até vão para o monte. É para fazer o quê...andar a fazer montanhismo é que não é certamente. Quem é que marca encontros no monte, só quem quer esconder alguma coisa. E depois já tiveram várias tentativas: "-1er Tentativa, desistência por já ser muito tarde " (não tinham tempo para acabar
"- 2ª Tentativa, desistência do TeéMixt por ter partido pelas 2ª vez o cárter no mesmo sitio do que na 1ª vez!" (a chamar carter ao coiso)
-3ª Tentativa, quase que não acabamos por solidariedade com o nosso Paulinho ...(de facto foi eu que insisti para lhe baixarmos a pressão)" Tudo isto são excertos de comentários deles.

Mas já ouvi dizer que este fim de semana vão-se encontrar em Fafe (deve ser para não dar tanto nas vistas;hehehe nao dar nas vistas|estes meus trocadilhos|).

Bem, vou cortar os pulsos...eu já não aguento mais

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nac
onde foste arranjar tantos nomes?
Mas gostei
pestana estas a ficar fora de forma. claro que algumas respostas eram escusadas e foram ditas no "calor do momento"
nao tens saudades dos momentos calorosos passados no monte?
eu sei que tens....

Micas que carralho é isso de irmos de mota e nao irmos pelo percurso?
Se formos de mota é para fazer o percurso, claro que é sem atrapalhar ninguem e digo mais o ano passado ainda ajudei pessoal no percurso...

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho saudades destes tempos quentes e húmidos! sim! sim! gosto de todos os nossos companheiros.

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pestana ve la se queres q eu começe a falar umas coisas aqui no blog!!

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que vou mais e trocar de blog!

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maravilhoso coração, maravilhoso.
Maravilhoso coração, maravilhoso...
já estou no ar; peço desculpa; ando muito cantadeiro.Bem - ó Bézinho, ninguêm disse para andares no percurso. Disse é que se puderes evitar agradecia, não é de facto por ti, é por alguns que não têm bem noção de que a prova é para quem tá inscrito.Mas podes desde que tenhas cuidado.Se por acaso não fores de mota os pontos assinalados no mapa da prova são muito fáceis de ver.Aparece e leva farnel.

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem nao sei que caralhos se passa aqui mas algum inteligente postou em meu nome...
essas merdas nao tem piada nenhuma, por isso o anonimo que seja homem e ponha o nome dele

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja agora micas quantas motas suplentes vais levar este ano?
ja se tao a fazer aposta no Bwin
abraço

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nenhuma... este ano estranhamente, mal cheguei a Fafe ninguem tinha mota, e os que tinham só me diziam que a mota não era deles, que tiveram que vender as motas, etc. etc.. Não percebo pq??? mas enfim.Olha já agora não me emprestas a tua?

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Be, se esse anónimo tivesse escrito "ok" no fim eu já sabia quem era..ok?

O NACNAC também não é o nacnac ou seja não sou eu.. eu não sou eu. OK?

O NACNAC é o TM boy

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ho Brazuca do caralho, sabes bem que não podes falar pelos outros, porque o teu sotaque vê-se a milhas. " pestana disse...
Tenho saudades destes tempos quentes e húmidos! sim! sim! gosto de todos os nossos companheiros.
" - Este comentário nao é meu. Foi o JAL que o fez com o meu nome, ou outro paneleiro qualquer...

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao pestana nao poes nada de novo?
as fotos de fafe nao?
anda la deixa de ser preguiçoso
ou doi te as costas para pores umas fotos e uma postas aqui no blog
abraços

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro amigo pestanejo e restantes, desde ja um grande abraço a todos, com respeito a comentarios sr pestana nao pus nenhum com o seu nome, nem o faria, pois sabes mto bem que moras no meu coraçao e escorregas na minha simpatia, abraço

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é lá que comentario mais lamecha...
pesta cuidado com esta declaração de carinho porque se a tua mulher descobre vai ficar com ciumes

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é lá que comentario mais lamecha...
pesta cuidado com esta declaração de carinho porque se a tua mulher descobre vai ficar com ciumes

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tas com ciumes bé, tb chega pra ti

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pronto...lá vai começar a abichanar novamente...!!!

1:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google