quinta-feira, junho 05, 2008

Novas TM na Motocorrente

87 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual pista do Sameiro??? atenção que se for a minha vão andar é de sachola nas costas; a Pista do Sameiro foi o Seu Prior Cônego Padre Bibi que ma deu!!!!

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deviam era por-me uma TM nas mãos e só depois é que faziam um Testdrive. Se eu não a partisse digo-vos já que são das melhores motas do mundo... bonitas são sem duvida.

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu continuo a dizer merda
Mas como ninguem escreve o pestana ate vai aceitando

Rectificaçao. o drivetest nao é no sabado mas no domingo por isso cuidado.
Devia ser no sabado para eu andar com a 144, a vida não é justa.
mas ja andei na 250 4t e na 450.
A 450 muito canhao, a 250 ta top só falta afinar
Mas devia de ser na minha pista é mais ampla e da para ver tudo, e o acesso é mais simples

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tb quero
mas primeiro vou deixar o micas andar,assim depois ja sei se sao boas ou mas.a 144 tambem vai estar pra esperimentar?e preciso ir com roupa de mota e capacete?

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É claro que para experimentar as motas tem que se estar devidamente equipado. A segurança em primeiro lugar.Capacete é obrigatório, o resto será da responsabilidade e da consciencia de cada um.

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ter a possiblilidade de experimentar 144 e 250 a 2 tempos, e 250 e 450 a 4 tempos. Isto se o Micas não aparecer lá 1º que nós.

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAH - já disse se for no Sameiro na MINHA PISTA garanto-vos que ponho lá a confraria das Irmás Camelitas a arrear no pessoal.Foram muito inteligentes em escolher o Domingo por saberem que eu não poso ir - boa.

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ja nao percebo nada
afinal e sabado ou domingo?

10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pessoal temos que fazer as malas ao micas e recambia-lo pra espanha
é 1 vendido
estive a ler os comentarios dele na fozmotor
vendido
vendido
es mesmo o judas pa
manifestaçao as 12h de sabado em frente ao governo civil de braga pra mostrar o nosso desagrado e indignaçao contra estas pessoas que nao sabem ser portuguesas(convocatoria enviada por sms)

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a manif é sábado ou domingo?

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já naõ percebo nada...

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É no domingo a partir das 9 h

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O quê. A Manif?

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá deixar a opinião sobre as novas TM.
Quem as experimentou, o que achou?

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao quantas motas o micas conseguiu arruinar?

Ja que eu nao fui espero que tenha sido representado á altura ( pelo micas )
Mas digam la como correu

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Micas tambem não foi, por isso deu para experimentar-mos as motas todas.

Eu só experimentei 2 motas. Mas antes de dar a opiniao em relação ás motas, acho que não será na pista do sameiro que podemos avaliar as motas. Percesave-se de mais terreno, pedra, etc tec.

Quanto ás motas, experimentei a 250 a 2tempos e a 450 4 tempos.

Duas motas completamente diferente, a 2tempos, não gostei. Tinha uma condução estranha, muito chegada à frente. O motor era pouco "redondo", sem baixas.
A 450 já achei uma mota muito mais equilibrada, com um bom motor, muito redondo, e capaz de responder bem ao punho. A posição de condução já era melhor.
Travam as duas muito bem, o que permite travar mais tarde. A embraiagem é demasiado dura.

Para a semana espero ter a oportunidade de andar na 144 2 tempos e na 250 4tempos.

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

queria agradecer a todos que estiveram conosco no domingo,os q ajudaram e aos q experimentaram as motos, agradeçia tb q dessem as vossas opinioes, mas tive pena do micas nao aparecer, assim viamos com certeza a fiabilidade das TM,

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu avisei que era melhor fazer o teste na minha pista e naop na pista das irmas carmelitas, mas ninguem quis me ouvir

Falem mais sobre os testes

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não há dúvida que eu sou o maior; falam mais de mim do que das motas!!! e já agora quem foi o camelo que no Domingo me soldou o portão de casa para eu não sair?

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sempre que nos ultimos tempos vou ao fozmotor so me apetece dizer
vendido vendido vendido
é que ficou com dores de parto e tudo o raio do homem

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fui eu micas
mas só a pensar no teu bem, porque pelo que vi hoje as motas estão uma lastima e nao fomos nós.
Até o noddy la esteva a andar.

pestana ninguem tirou fotos das motas e do povo?

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vendido

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é esse paneleiro de anónimo que deve ter um trauma qualquer de leiloeiro que só sabe dizer vendido; vendido ? Tenho cada amigo!!!!

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esses gajos nao sao teus amigos eu é que sou micas, que por tu nao poderes ir testar aquueles canhos azuis eu tambem nao fui

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Bé ; eles só querem andar depressa em cima das motas depois caem e ai meu Deus que não sabem; é bem feito.

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ja ouvi rumores de outro drive test, sempre é verdade ou não.
O olivie tá com medo de por a mota nas maos desses selvagens todos?
Da maneira que elas ficaram ao fim do 1º teste não sei se aguentam 2º

9:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AS FOTOS FORAM TIRADAS, O FOTOGRAFO É Q AINDA NAO ME ENVIOU

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as motos estao direitinhas, e sao boas maquinas, os arronhoes e mais algumas coizinhas foi que elas cairam do atrelado,mas pelo comentario " daqueles que andaram" as motos tem um comportamento bastante positivo, dos que andaram todos gostaram, a unica que nao gostaram tanto foi a 250 2t,

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a 250 2t estava prepara a feiçao do piloto q corre nela no nacional de enduro,perguntem a quem andou

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o corvo postou um comentário, é hoje que um santo cai do altar

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu andei nela, e não gostei. Pode ser irónico, mas a minha GASGAS era bem mais equilibrada, no conjunto ( condução, motor, posição, curva ) era melhor que a TM. Mas acredito que seja como o Corvo disse. A mota podia estar preparada para o piloto que anda nela, e claro que não temos todos o mesmo peso, as mesmas medidas etc, mas mesmo assim o motor em baixas...!!!

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Messagem para o anonimo Leiloeiro.

Caro amigo Leiloeiro:

Será ciumes, amor, paixão, ódio. Que raio se passa contigo. Declara-te de vez ao Micas, e leva-o contigo de lua de mel prolongada. Que assim, mais tempo temos nós para experimentar as TM. E já agora, depois da lua de mel, tenta fazer com que ele venha grávido, que assim são mais 9 meses sem ele andar de mota.
Obrigado

P.S.
Eu identifico-me

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

digo 1

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

digo 2

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

digo 3

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vendido ao senhor ali do fundo

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o pestana não digas mal do micas porque afinal de tudo ele é familia.
E á familia desculpa-se essas coisinhas

quero ouvir falar da 144

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A 144 foi feita logo depois da 143 e tendo em vista a produção da 145, os engenheiros da TM ainda ponderaram se não seria melhor avançar já com uma 146, mas por força das novas leis ambientalistas o melhor foi mesmo jogar pelo seguro e basear o seu prótótipo na 142.Claro que pouca gente conheceu esta mota porque ela andava camuflada como sendo a 140 embora o autocolante das tampas exibisse o numero 147; ...

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fosgasse
e so curiosos
n se pode dizer nada querem logo saber quem e
vai procurar o cabelo moço
tipico
mas continuo a dizer
vendido pa
vendido
quanto as tm parecem boas motas
embora eu n tenha nenhuma experiencia de motas de cross mas tem bom aspeto

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vendido

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aida só li uma opiniao de jeito neste post e ja la vao 40.
Ninguem sabe escrever( sem ser o anonimo vendido )

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o anónimo vendido nam sabe escrever nem deve saber falar; esse gajo não é do norte... ou deve ser mais prós lados de Espanha do que eu!!!! Bé como sabes não me deixaram andar se não já tinhas uma análise detalhada das motas; posso é falar da minha se quiseres???

9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só se falares de como a tua mota NÃO ANDA.
Tipo:
A minha mota é muito boa, parada tem umas prestações fantásticas. Quando a encosto à pareda, é muito equilibrada, com boas baixas, quando está no chao. Se ela andasse, ui, se ela andasse, a historia era outra...

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pestana , tens andado com a minha mota??? ah deves ter uma igual...

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom em boa verdade voces são primos, e agora têm cabras da mesma marca e tudo,
A excepção de uma estar parada e outra nao vai se la saber qual das duas será
Ja agora vai algume andar amanha?

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois pois
erros ortograficos
imcompatibilidade de concordancias
chama-lhe o q quizeres
mas es 1 vendido
aos de espanha andas tu a limpar-lhes o rabo e a segura-los no altar
a ver pelos comentarios de outros eu se tivesse 1 stand de motas n te vendia a ti so das ma fama as motas q usas
es 1 vendido
vendido pa
(inde ler ao fozmotor o q esse srº q se da por micas anda la a dizer
vendido

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

micas q é isso de vendido?

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja agora 2€, andam muito esqueçidos

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o "inde" na fozmotor ,onde?

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha o ave rara levantou a asa

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Corvo tens de ir indo; se fores andando indo para lá vais ir lá ter; em bem digo que esse anónimo deve ser é do Cagakistão.O gajo deve ser checosloburro...

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito bem micas mesmo deois deste tempo todo ainda me surpreendes com os nomes que inventas.
Apoiado micas a presidente da junta e da assembleia

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas eu já sou o peerrreeesidente
da junta de freguesia...

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem para acabar com o tema nao há fotos das cabras a dar gas na pista?????

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para acabar nada, eu estou a gostar de ver

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és um comprado pá....

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem
parece que o vendido esta a melhorar
pelo menos nao o tenho visto com o bruxo de guimaraes a subir a falperra a pe
va la
mas deve ser da idade
e novo e tal
e como e quase verao
agora motas
para os entendidos
qual aconselham para 1 estriante de preferencia 4 tempos

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para ti que te vais estriar!!!! jet ski????

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo : a mota é para ti? se não saires do anonimato não podemos traçar o teu perfil psicológico de demente mental com medo de se revelar e aconselhar-te qual a melhor mota para ti.Neste momento pelo que consigo analisar em relação á tua personalidade só te posso aconselhar a Barbie Mobilete; White Castle Edition - é uma série especial ( o Cláudio Ramos tem uma )

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para um estriante de preferencia 4 tempos eu aconselho:
1º Tempo - Sol
2º Tempo - Chuva
3º Tempo - Nevoeiro
4º Tempo - Neve

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim sim vendido
ka me constou que essas pessoas fazem parte do rol dos teus amigos
mas gostos sao gostos e portanto cada um tem os seus , pacote todos nos temos e usamo-lo da maneira que quizeremos por isso nao te preaucupes usa-o e que te de prazer
quanto ao assunto que vos perguntei gostaria mesmo de opinioes porque a parte estas brincadeiras estou mesmo inclinado para comprar uma mota e ir pro monte
ha
ainda so te chamei vendido uma vez nesta posta
vendido
ja reparei nesse nick benduro e esta sempre a defender-te
hummmm
porque sera
namorado?
opinioes va la

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tou a ver que temos um Bataton aqui no blog; queres opinião sobre o quê? se o Benduro é meu namorado ou sobre a mota? os teus pais não gostavam mesmo de ti para te por esse nome - anónimo.
P.S. - este blog devia ser para maiores de 12.
P.S.D. - andar de mota exige um minimo de inteligência e personalidade,é um "pacote" simples e básico
P.C.P. - acho que ninguém no seu perfeito juizo vai aconselhar um desconhecido a comprar seja o que for; o que é que uma pessoa sabe de ti além dos erros gramaticais?
M.R.P.P. - se tás mesmo inclinado tem cuidado que podes cair

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho dito, vendido

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem está a por o meu nome em causa?
quantos são afinal???
Quem quiser á hora que quiser na pista de gualtar para um duelo.
(se for macho que chegue)
ou eu é que sou o gay?

E o burro sou eu???????

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nova Husqvarna 310
Fora o Nelo, que não queremos saber da opinião dele, o que dizer da nova mota e motorização?

http://www.youtube.com/watch?v=BfDjDcrKpiA

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pestana a minha já tem o kit 310.

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas será só por mais uma ida ao monte. A seguir terá o Kit 450

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas será que aqui só se fala de arados?????????

Que é feito das motas a serio?

é só husky husky, que raio de mota com nome de cão de neve, aida por cima não fizeram muito boa figura no enduro da finlandia.

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais outro Nelo

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vendido

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem calou-se
parece que ficou sem argumentos ou entao tambem foi metido no saco do apito dourado ou no saco azul e ta dentro
mesmo assim nao deixa de ser vendido

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu é que não te calas ; por que no te calhas ?? Ó Carolina já sabes que mota queres????

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda nao
agora que perdi o baby tou descolhoada
tu tambem nao me ajudas-te em nada

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já devias saber que da maneira que tens a crica tens que ter muito cuidado a fazer chichi..

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu tenho uma bela maquina para vender.
ainda das verdadeiras

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Singer ???

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

è de escrever?

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não é um carrinho de linhas singer

Optimo para andar no monte a cortar pinheiros, nem no preço certo em euros

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bé vais vender a mota ?? e comprar a TM 144??

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a minha mota está sempre á venda

a tm 144 é um futuro ou a ktm 144

Mais 1 aninho e logo se vê

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tás a ver se cresces mais um bocado

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isso só com a ajuda dos danoninhos mas não estão a fazer grande efeito,
vou passar para aqueles com difidus activos

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esses sao muito bons. regulam-te o intestino. E depois com a vontade que vais ter de cagar, até vais andar mais depressa para chegares ao WC sem te borrares

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vais conseguir; quer dizer eu não consegui.

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque não apertaste bem. O segredo está em conseguir encostar as duas nádegas com força. E tu normalmente só as costumas abrir.

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Costumo abrir as tuas...

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é lá entre primos o caso é mais sério, é chamado nocesto nao é

deixem se la de conversas de merda e lancem um topico novo, tipo

Ainda dura a nova mota do micas?

Ou

Será o capacete novo do Nelo o mais bonito do mundo?

ou

Será que o brasileiro vaoi mudar os n do euromilhoes para ver se ganhamos alguma coisa?

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google