sexta-feira, abril 04, 2008

WEC Portugal 2008

















Fotos: João Pimenta " Bé"

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Graças a Deus !!!

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

um post novo com fotos de alta qualidade e em definiçao full HD

Um abraço pesta e se quiseres mais e so dizer
Ja agora alguem este ano vem fazer o enduro de caminha?

Fica o desafio

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho que agradecer ao Bé pelas fotos. Já agora gostava que me enviassem a foto do Corvo a explicar a um piloto como se punha a mota a trabalhar. Conseguiu?Coitado do piloto, o que ele teve que aturar...

9:49 da tarde  
Blogger Pestana said...

Tive que eliminar o 1º comentário, porque era um virus que algem colocou. Espero que nao tenha criado problemas a ninguem.

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces haviam de ver o corvo percebia mais do que o mecanico que la tava.
Foi um show, so faltou por a mota a trabalhar, mas por momentos ela ainda reagiu mas depis calou-se para sempre

7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que nao a pos a trabalhar, senão tinha arrancado com ela e deixado o piloto para traz. E claro, que mais tarde aparecia com o pulso partido...hehe

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apanhou o meu computador o Virus!!!Mas já tá melhor; foi só meter um Aspegic na porta de entrada dos cds e ficou tudo bem. Alguém vai ao enduro de Caminha??

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro que sim, pelo menos o mechanic disse que ia e eu tambem vou e o almeida com a sua potente xr ( espero )

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é que vai ao Enduro de Caminha??? Alguêm sabe onde é ?

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o corvo vai

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostava de ir
se alguem me emprestar uma mota tb vou

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo, segundo me disse o Nao Identificado, tu nao sabes andar de mota.

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o ome do pestaneijo nem cum as hernias nas costas, e um filhote no colo deixa de ser perspicás.

Micas vai ao google maps, acho que aparece la qualquer coisa, se nao pergunta ao da mola, ja que ele tava apensar que vale de cambra era á beira de coimbra.

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o ome do pestaneijo nem cum as hernias nas costas, e um filhote no colo deixa de ser perspicás.

Micas vai ao google maps, acho que aparece la qualquer coisa, se nao pergunta ao da mola, ja que ele tava apensar que vale de cambra era á beira de coimbra.

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Google