quarta-feira, abril 23, 2008

Moto Clube De Braga

O Moto Clube de Braga está novamente activo, e com vontade de mostrar trabalho. Foi-me pedido por um dos elementos da Direcção, para colocar esta postagem, e pedir aos visitantes deste blog, opiniões, sugestões e dicas para iniciativas relacionadas com enduro, com o intuito de posteriormente serem apresentadas ao M.C.. Como tal, vamos criar um espaço aberto, onde as nossas sugestões serão apresentadas à Direcção do M.C. para serem analisadas.
Desde já damos as boas vindas aos novos corpos representantes do Moto Clube de Braga, e desejamos boa sorte para o futuro.

Etiquetas:

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

RECORDO QUE NUMA POSTAGEM ANTIGA, FIZEMOS ALUSÃO À NECESSIDADE DE EXISTIR UM MOTO CLUBE EM BRAGA ACTIVO. SE NÃO ESTOU EM ERRO, FOI LEVANTADA A POSSIBILIDADE DE TENTAR-MOS ORGANIZAR UM ENDURO EM BRAGA. SE CALHAR AGORA PODE SER DISCUTIDO COM MAIS SERIEDADE.

10:14 da tarde  
Blogger Nuno Coelho said...

Aqui está uma boa notícia. Espero é que as coisas desta vez corram de maneira diferente com a nova direcção...
Um Moto Clube com força será muito importante para eventualmente criar-se um núcleo de enduro, e começar a pensar-se em organizar provas. Começar com provas simples e, no futuro, quem sabe organizar um enduro nos moldes do CNE. Se houver pessoal com vontade de trabalhar, sou o primeiro a entrar e participar. Se a vontade em trabalhar não for muita, sou o primeiro a sair.

Mas vamos para a frente com isso!
Venham essas opiniões e ideias

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou de acordo contigo Nuno. Só falta mesmo ter vontade de fazer algo pelo enduro em braga. Mas como todos sabemos, existem mais criticos do que organizadores.É sempre assim. Por isso acho que deviamos por maos á obra, e começar por organizar algumas coisas mais caseiras, e ganhar alguma experiencia.E com a ajuda das pessoas certas conseguiremos mais tarde fazer alguma coisa séria. Por isso, vamos deixar aqui algumas ideias, e mostrar que somos capazes de organizar ou contribuir para a organização de uma prova.Hé pá, pareço o Santana Lopes a falar...

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

podem contar comigo e com a minha experiencia em todos os tipos de provas nacionais e internacionais ( as chamadas regionais).

Mas a serio se for uma coisa com pes e cabeça tou com vosses.

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Blog esta a ficar como um verdadeiro SITE Internet
Parabens !

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado anónimo. É sempre um prezer ter comentários teu.
P.S. Tens estado com o Náo Identificado? HeHe

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja saiu outro video do enduro de caminha, este tem mais piada porque é o principio do filme feito pela organizaçao, aparece eu e o nelo, eu a dar gas claro, o nelo á procura da mota

http://www.youtube.com/watch?v=8sgWRgtUlC0


quem é que tem andado na pista de gualtar?
Passei la no domingo ao fim do dia é a pista ta toda escavada, mas só a parte pequena, o que é uma merda, As plantas estao a crescer e era preciso andar na pista toda passem a palavra

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninguem escreve nada nesta tasca?
pestana posta uma gajas nuas para ver se estes morcoes se mexem a escrever.

Ja agora sabem da ultima, anda a comentar no forum da foz motor, que o pessoal anda a utilizar bolas de tenis, sim isso mesmo bolas de tenis, para o pneu da frente para substituir as camaras de ar e as mosses.
eu vou exprimentar, sao pelo que dizem 28 ou 29 bolas e podem ser das mais fracas.
Todos á sportzone.....................................

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...


Eu levo as raquetes
Alguem que leve a rede

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pesta podias aproveitar ja que a tua cabra está sem o pneu da frente

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pestana mete as bolas, assim nao tens problemas de furo

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

atençao, sao as bolas de tenis!!!

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas, acabei de comprar uma minimota, será que posso por bolas de ping-pong.

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora a sério : vi essa dica na motoverte francesa, e parece que resulta, mas não muito tempo.Parece que é importante é as bolas serem novas.Bé se quiseres experimentar tens a minha bença.Há ; eu sei quem andou a escavar em Gualtar - não fui eu - e quem foi é pessoa séria.

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jorge
Eu digo-te onde meto as bolas...

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se alguem quiser ir comprar as bolas, eu voluntarizo-me a experimentar. Mas por uma questão de segurança, continuo a levar a requete, e rede

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

seus caes foram todos andar e nem uma reles duma mensagem mandam.

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bé queres vir andar hoje
Enviada hoje às 10:30m da manhã

10:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google