sexta-feira, março 27, 2009

Bicicleta Bina

Para o proximo ExtremeXL Lagares

52 Comments:

Anonymous pestana said...

Já vi videos de alguns gajos a andarem mais devagar do que as Binas. Mas nao digo nomes, nem que foi no blog do enduro portugal.

Nao quero desculpas, nem comentários do género "havias de ir tu para ver como era..."

Agora a serio, em primeiro lugar é preciso coragem para ir dar cabo das motos naquela prova.
Em segundo é preciso uma preparação fisica muito boa.
Em terceiro lugar é preciso dinheiro para fazer a prova, mas principalmente para depois dela. è que acho que é uma prova muito dura para as motas. Sao demasiadas horas com o motor a trabalhar, em baixa velocidade, muitas vezes em esforço de rotação e embraiagem e sem estar a ser referigerado a ar, porque eles nao andavam para a frente, por isso nao dava vento nos radiadores...(tinha que sair alguma palhaçada.estava a ser um comentário demasiado serio).

Mas mesmo assim parabens pela coragem

11:18 da tarde  
Anonymous benduro said...

pelo menos se fosse com a bina nao gastava tanta gasolina
e era mais facil para carrega-la monte acima

9:57 da tarde  
Anonymous anonimos & Cmps said...

Dizes tu que seria mais fácil ! Olho que eu não sei!

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bÉ, PELO MENOS NAO TINHAS TANTO TRABALHO A REBOCAR O OLIVIER

11:35 da manhã  
Anonymous benduro said...

nao sei quem é que rebocou quem, nao foi olivier?
pareciamos uns rebocadores, para a proxima ja vamos mais preparados nem as binas nos param.

micas e que tal irmos a fafe fazer o percurso do enduro?

11:42 da manhã  
Anonymous Olivier said...

Que fique aqui claro desde já!
Sem a ajuda do bé, nunca teria conseguido ir ate onde fui!
Só com um espírito de sacrifício e de verdadeiro companheirismo e que foi possível alcançar o que foi alcançado!
Já agora gostaria de ver certas e determinadas pessoas (PERSONA NON GRATA) fazer o dito percurso, mais ainda, gostaria de ver o tal espírito de entreajuda e de verdadeiro sacrifício nestas PERSONA NON GRATA!

Um pouco de humildade nunca fez mal a ninguém!

Já agora, as PERSONA NON GRATA estão sempre presentes para mandar bocas, mas para andar a sério NINGUEM!!??

Já sei!
Estava calor?
NÃO!
Já sei!
Estava frio?
NÃO!
Já sei!
Estava a chover?
NÃO!

ENTÃO!?

Estariam a andar pela calada a ver se ninguém os apanha!?
Estão a preparar uma nova técnica?!
Para o que? Perguntam vocês?

Tenho uma teoria!?

ISDE!!!!!!!

Até acho que alguns estarão ainda a preparar a sua participação no ISDE de 1999!?

Para o ano lá estaremos!

4:38 da tarde  
Anonymous Pestana said...

Eu bem disse que haveria comentários do género "havias tu de ter ido..."

Eu só nao fui, porque a humidade relativa do ar estava a 43%, mas se estivesse a 41 ou 42 ou teria ido. Nao foi por mais nada. Nao sou daqueles que arranja desculpas esfarrapadas só para justificar a sua ausencia.
Mas já agora, se tivesse ido, teria sido com uma Bina, com suspensoes preparadas pela MXT, e com 2 botijas de Nitro para ter velocidade suficiente para fazer os duplos.
Quanto a "Persona Non Grata", sao anónimos,por isso nao lhes ligues.

6:48 da tarde  
Anonymous benduro said...

e bem verdade o que o mon ami franciu disse mas tambem é certo que se nao fosse o contrario tambem nao tinha ido onde fui.
So com a ajuda e companheirismo (sem cenas gays) é que deu para sofrer o que sofremos mas com gosto.
So começamso a andar a serio muito tarde, mas por nos ainda la estravamos a dar gas mas fomos tirados da prova á força ( ate porque a monha mota estava atolada na lama por isso foi mesmo á força)

11:25 da tarde  
Anonymous benduroi said...

ja agora pestaneijo fazias equipe com um gajos que tem asas?

11:25 da tarde  
Anonymous Pestana said...

Não Bé, esse está velho e acabado. Para isso convidava o meu avô.

8:49 da manhã  
Anonymous Mica Átóla said...

Eu já disse e volto a dizer;; estão de parabéns.

2:28 da tarde  
Anonymous Mica Átóla said...

... pelo menos no dia do vosso aniversário.. ó franciu não é " persona non grata " é - persone cobardiu de merdia fis de piute que abafe lá palhéte.

2:31 da tarde  
Anonymous benduro said...

é lá........
isto esta a ficar muito bravo
ó omem do pestaneijo tens que por ordem nos bravos senao ekles partem tudo.

Como é micas vens a fafe ou nao ?
ja agora alguem sabe se o 34 foi fazer o percurso do mundial?

12:03 da manhã  
Anonymous Mica Átóla said...

O Micas vai estar ausente do pais por tempo indeterminado e talvez infinito... aproveitem e treinem.

12:56 da manhã  
Anonymous pestana said...

Finalmente vamos ter descanso no Blog, e segurança no monte.O Micas vai estar ausente por algum tempo.

8:52 da manhã  
Anonymous benduro said...

dia 26 de abril vai se realizae um enduro opem em alvre a beira de lagares penafiel

serao 3 voltas de 30 km e 2 especiais uma ET e uma XT
aproveitem porque nao acontece todos os dias
o paulinho e eu ja fizemos a pre inscriçao e o franciu tambem deve de ir

9:45 da tarde  
Anonymous benduro said...

a inscriçao da prova vai ser de 35 euros
aproveitem para dar uma volta diferente

3:01 da tarde  
Anonymous corvo said...

essa boquinha era pra mim?
ainda estou em idade par lhe ensinar como se anda de moto,tento nessa lingua,se não caí ...
o pestana ja tinha dito para se não usar o nome dos outros em post,se é anonimo é anonimo e não corvo.Tenho andado calmo por isso não mandem bocas a minha pessoa.Ja agora para si ate de bina ou de MA,escolha dia e hora e preparese para ser humilhado

9:16 da tarde  
Anonymous pestana said...

35€ Foda-se...eu tenho filhos para manter. Isso é para ricos...e a Bina ainda não deve ter chegado nessa altura

9:46 da tarde  
Anonymous benduro said...

alguem vai ao menos ver a prova?

mexao la esses cus de chumbo e no domingo em ves de ficar em casa a ver os filmes da sic vao ver o pessoal a dar umas cambalhotas em alvre panafiel.
vou eu o paulinho o olivier e o nel por isso a diversao esta garantida.
A cerveja nao é por conta da casa

8:31 da tarde  
Anonymous pestana said...

boa sorte ao participantes. Depois enviem-me fotos, pq já está na altura de mudar de post

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa sorte aos enduristas .
nao custa nada e so enrolar o punho

9:41 da tarde  
Anonymous meia said...

como é pessoal não dizem nada!!esta porra tá mesmo mal.bem quem quizer apareçer pa dar uma força no domingo em ourense está há vontade vou fazer a primeira prova a espanha há água pa quem kiser aparecer.

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tretas

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

água bebem os cães

5:42 da tarde  
Anonymous meia said...

pois, é verdade !mas cada um dá o que pode e eu só posso dar água paciência.

8:36 da tarde  
Anonymous benduro said...

da lhes mas é com o balde da agua meia.
é uma pena mas nao vou poder ir mas para a proxima la estaremos para te apoiar.
fuerça hermano.

10:05 da tarde  
Anonymous benduro said...

alguem sabe como correu a prova ao paulinho?

3:43 da tarde  
Anonymous meia said...

fantástica!não pontuei só fiz merda , deixei ficar os tomates no hotel que mais poderia faltar?

1:10 da tarde  
Anonymous Micas said...

E já foste ao hotel buscá-los??

12:40 da manhã  
Anonymous meia said...

já pá já os recuperei!!estou pronto para outra dia 30 e dia 7

12:56 da tarde  
Anonymous Pestana said...

Mas cuidado que esses tomates nao eram os teus. Tu pegaste nos meus, ou ainda nao te apercebeste que andas a raspar com os tomates no chão.

9:11 da manhã  
Anonymous benduro said...

o pestana isso ja é falta de uso arrastar com eles pelo chao...

Meia onde vao ser as provas que faltam?

11:53 da manhã  
Anonymous pestana said...

PRA QUE É QUE QUERES SABER ONDE VAO SER AS PROVAS QUE FALTAM...? METE-TE NA TUA VIDA...

QUANTO À FALTA DE USO...TU TENS É INVEJA DE NAO CONSEGUIRES LAMBER OS TEUS!!!

8:10 da tarde  
Anonymous meia said...

é pá vocês são0 de mais!!é assim 31/05 baiona ;07/06 maceda ourense ;04/10 18/10 alfoz lugo ;08/11 lugo

9:00 da tarde  
Anonymous Micas said...

Não te esqueças de levar tomates suplentes.Já agora não devias mudar o nome para Média...Pablito

12:54 da tarde  
Anonymous meia said...

já me preveni em relação a isso!agora tenho sempre um conjunto de tomates de competição no sacoche.

12:59 da tarde  
Anonymous meia said...

como podem ver no blog do china era disto que falava em espanha estejam as condições que estiverem os trajectos não se alteram se é por ali que está marcado é por ali que se tem ke passar a bem ou a mal cada um ke se desenrasque se fosse cá cortava se logo o trajecto ou anulava se

1:50 da tarde  
Anonymous nacnac said...

Então Paulinho? q tal correu?

3:51 da tarde  
Anonymous maia said...

oi pesesoal td bem!como correu?bem pá trouxe a mota de volta bem e mal terminei!!a 1 volta claro e depois fui até a praia pois tava muito calor não conseguia respirar.pois é mais um abandono e vocês a dizerem só pintas cenas mas a 3 é de vez vou prometer treinar um pouquinho para a próxima já chega de levar gozo ao chegar cá hihihihihih mas atenção desitiram mais de 30 pilotos

8:55 da tarde  
Anonymous benduro said...

bem azares acontecem meia, o importante é dar na cabeça AOS ESPANHOIS, ja agora quando e onde é a proxima para irmos la contigo?

10:00 da tarde  
Anonymous pestana said...

Tu tambem basta fazeres meias provas para ser uma vitoria. Deixa-te mas é de merdas e vê lá se começas a fazer bons resultados, senão vamos-te tirar os patrocinios. Começa a beber cerveja antes das provas, porque com leitinho nao vais lá

11:30 da tarde  
Anonymous meia said...

têm razão sim senhora já chega de fazer cenas e andar por andar tenho que encarar as próximas provas com mais seriedade td bem que o ke me interessa é passear e conhecer mas ha que kerer mais um bocadinho nas provinhas mas agora só para outubro até lá vou me esforçar um bocadinho pa aprender algo

1:05 da tarde  
Anonymous benduro said...

treinar em pistas de mx meia, nao ha hipotese, so precisas de ganhar cabedal, e para isso é pista muita pista....
para dar na cabeça aos espanhois

11:02 da tarde  
Anonymous MEIA said...

pois é mas eu agora já sou velho para isto kero é comer e beber iii e kÊ NINGUÉM DIZ NADA ISTO ESTÁ UMA MERDA PÁ

9:11 da tarde  
Blogger benduro said...

calma meia
o povo esta seco de ideias com esta chuva.

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta a falar e é verdade a minha mota ta a venda kem souber kem a keira é só dizer com alguma urgência obg.

8:15 da tarde  
Anonymous pestana said...

Anónimo, fixe
Ainda bem que te identificas e deixas o teu contacto. Estava mesmo interessado em comprar a tua mota...

11:12 da tarde  
Anonymous benduro said...

ja sabes pesta a mota do anonimo é daquela marca com aqueles cavalos mais ou menos desse ciclindrada, nao percebes mesmo nada de motas a 3tempos. xicha..

11:29 da tarde  
Anonymous nacnac said...

Acabei de ver na minha bola de cristal que o anónimo é o meia...

1:07 da manhã  
Anonymous meia said...

pois é tmb sou eu , mas existe mais gente interessada em vender a sua mota mas a minha ta msm a pedir novo dono

2:08 da tarde  
Anonymous pestana said...

Eu tambem vendo a minha

6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google