domingo, setembro 17, 2006

RodeoXGames Crashes

21 Comments:

Blogger Pestana said...

Pessoal
Não coloquei fotografias deste fim de semana, porque o Corvo ( Top Cat ), como fotógrafo é uma autentica desgraça. Como tal em vez de tirar fotos ás motos e aos pilotos, optou por tirar fotografias à paisagem ( Chão, ervas, arvores etc...). Tirou a tudo, menos a nós.
Por isso, Top Cat, estás despedido...

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não há crise. Este vídeo serve perfeitamente para exemplificar as diversas quedas do Micas, um autêntico mestre na matéria. Nem precisa de fotos...

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa.
Vamos fazer deste video um tributo ao Micas. (ou às suas quedas).

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e em caso de duvidas é só me porem a andar a frente dele que ele caí como um tordo

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahaha... soindes mesmo engraçados!!!! eu não caio, eu adormeço a andar atrás de voçês.
Ao menos sei cair. Quanto ao tributo , obrigadinho mas fica para depois de morrer, que é quando se prestam os tributos; seus triBRUTOS.

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem é vivo sempre aparece...

8:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O professor ri-se dos senhores que aparecem no video...

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que professor nac?

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que professor nac?

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas o micalik tem razão, um piloto do seu calibre não devia andar atrás de corredores de mota como eu ou como os que lá andavam,
por isso ve-se o resultado nao lhe da-mos pica e ele até adormece a andar isso é que é um piloto.
Até no mundial de Guimarães o vi a fazer o mesmo ( a dormir ) á saída da crosstest, tal era a seca que aqueles rapazotes que por lá andavam a arrastar as motorizadas.
Quando vi isso o meu pensamento foi O MICAS É O MEU IDOLO.

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Pestaneijo náo se aproveitou uma foto sequer?
O Corvo tem assim tão má pontaria?
Mesmo assim põem alguns exemplos no blog

3:40 da tarde  
Blogger Pestana said...

Ok
fica combinado. Vou colocar as fotos no Blog.

Vai ser a desgraça total

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

enquanto não há fotos aqui no blog, entretanham-se a falar mal do fozmotor.
Vá, tá tudo a ir a www.fozmotor.com espreitar a nova roupagem...

10:45 da tarde  
Blogger Pestana said...

Eu gostava mais como era antes. Com a cor predominante em laranja. Em termos de acessibilidade, pouco mudou, foram só deslocados alguns itens.
Acho que devias falar com o Micas, para ele decorar isso melhor um bocado. Eu começaria por colocar uma romanete no lado esquerdo, colocaria uma cortina em tons de laranja (para nos lembrar-mos do antigo fozmotor) por cima. Do lado direito colocava um quadro da Paula Rego com uma pequena luz a incidir lá. Já na parte central, não colocava nada. Deixava em aberto para dar uma noção de muito espaço.
Mas continuo a insistir que o Micas é a pessoa ideal para opinar sobre isso.

8:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

amigos, temos corrida na Barca. É bem perto, o gajos tão cheios de vontade. Vamos lá todos.

http://tmmproducoes.googlepages.com/

increvam-se

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ter um início em grande: Paços de Ferreira, Portalegre, Ponte da Barca, Gondomar, Bragança. Vai ser só dar gás!!!

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu dou o meu apoio psicológico desde Macau. Malta, tou convosco. Gazadas às carradas.

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó home du pestaneiju, cumo é cu essas photos? tod la gent habla desses sacripantas dessas photos e da motureta do jusué e dus tombus du Micas... e images, nin bêlas.
andainde lá, queu tou curiojo

6:39 da tarde  
Blogger Pestana said...

Eu faço essa prova, mas alguem tem que levar a minha mota.

9:09 da tarde  
Blogger Pestana said...

E o Micas tambem tem que ir. Preciso de um mochileiro...

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pestaneijo, home, tu num fais nada. unde andão as fotus prumetidas??

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google