domingo, outubro 01, 2006

Cross Country Paços de Ferreira 2006
























Fotos enduroportugal3

VIDEOS DO CROSS COUNTRY
Nuno Freitas
Manuel Cunha


http://www.youtube.com/profile_videos?user=nacoelho

Videos enduroportugal
Nuno Coelho

51 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque é que o teu fotógrafo é melhor do que o meu?

6:56 da tarde  
Blogger Pestana said...

não entendi???

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TZR se quiseres o nel tem na motocorrente um cd com fotos do cc onde aparecem mais pilotos se quiseres por na fozmotor e o nac tambem tem fotos

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gracias companheiro. Mas eu agora só quero ver o nelo à minha frente dentro de 15 dias, e com a minha motinha pronta.

Agora vou hibernar durante uns tempos.

Cumprimentos da terra do sol nascente

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

boa viagem e tras de la gajas boas

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

como é benduro? queres pitos atravessados é?

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é só para o comercio

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda levas com uma maquina fotografica na cabeça!!! porta-te bem....

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e se tiveres mais fotos minhas manda pro meu mail nunofreitas@pirotecniaminhota.com. (estas incluídas ;) ,se não for pedir mt)

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E também não posso deixar de vos agradecer a ajuda. Isto de ir pras corridas sozinho não ajuda mt. Obrigado malta.

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente agora q falas nisso, com a concorrência que há em braga podiamos apostar nas orientais..levavamos duas para as provas tipo paddock girls,uma de cada lado da assistência, para fazer publicidade..isso tem pernas para andar..

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nuno as fotos são muito pesadas para te mandar por mail porque para polas no blog tive que as reduzir e tirar definição.
Já dei ao Nel 1 cd com as minhas fotos e o nac tanbem tem mais, o ideal era passares la porque ficavas com as fotos com outra qualidade se nao poderes mando-te por mail mas a qualidade é pior
abraço

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nac nac não te esqueças dos guarda-chuvas isso é que é importante

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol...elas levam..faz parte do outfit

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pestaneijo como é que se poem os videos no blog?
foi o nac que te deu o link?

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vai ao teu blog be..suplise:)

8:15 da tarde  
Blogger Pestana said...

Bé...acorda, já é dia...

9:01 da tarde  
Blogger Pestana said...

O Nelo parecia uma tartaruga. Viram a velocidade com que um gajo o passou.
Que aconteceu Manel???

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o video dele não faz justiça à sua rapidez:) pq na altura ele ia parar junto a dois gajos da assistencia q ainda aparecem no video..

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o problema é mesmo a gripe das galinhas

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então Nuno Fitas nunca mais disseste nada das fotos?
Já as tens ou queres que tas mande?
Falando doutro assunto sempre vais fazer a prova da Ponte da Barca e se sim guardas me um lugar ao teu lado?

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que blog da treta ou antes sem treta pelos vistos ta tudo sem inspiraçao nos dedos ( cuidado que pode ser um virus, ou caspa nas unhas )falem prai alguma coisa nem que seja caralhadas

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Bé

continuo a vê-los passar. Tás a imaginar akela mota que eu não tive pra correr em Paços? Pois ainda não ando nela.... :) só imagino....

e com motos emprestadas tb n ando mais. A do Micas nunca mais foi a mesma, andou tão depressa que agora recusa-se a travar!

depois vê-se, claro que gostava de tar ao vosso lado outra vez. De kk forma dá-me um toque pra semana.

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahh, e as fotos tb n as vi. Eu agora só vou a Braga à noite, por isso n dá pra passar na motocorrente

6:00 da tarde  
Blogger Pestana said...

Pessoal, eu continuo a dizer que se o Micas quiser ser o meu mochileiro, eu vou a essa prova.

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E isso mesmo homem do pestaneijo vamos por as Gas-Gas nas luzes da ribalta mais uma vez o Helder ja teve a sua oportunidade e agora vamos ser nos ou pelo menos chegar ao fim que no cc os que têm entrado de gas gas têm nos ( a marca )deixado ficar mal
VAMOS ARRASAR

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Nuno conheces o café Chave Douro ao lado da escola carlos amarante?
se quiseres deixo-te lá o cd diz alguma coisa abraço

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se fores ao chave d`ouro traz me um bezegol....ó Pestana pra ti mochileiro não chega, tem que ser maqueiro, enfermeiro e claro cabeleireiro; não queres tb um punhetei.., meu grande pane.....

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fitas pq é que não combinas com o Bé e fazes o seguinte : repara bem - o Bé quer ficar ao teu lado na resistência e tu não tens mota; correcto - então porque não correrem de side-car; tu conduzes e ele fica ao teu lado; pode ser que assim consiga o tão almejado resultado para a GASGAS.

11:57 da tarde  
Blogger Pestana said...

Professor...deves ter algum caso com o Micas, para o estares a defender dessa maneira. Serão ciumes???

8:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Bé. Depois dou-te uma ligadela pra combinar.

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pestana vamos convidar formalmente o professor a ir assistir á prova para nos dar as suas famosas dicas,
talvez assim faremos uma prova de jeito

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e tu pensas k o professor vai ver uma das nossas provas? isso é mt reles pra ele. Depois do MX das nações já deve tar a caminho da N. Zelândia, a acompanhar alguma equipa de topo... é mt à frente!!!

2:13 da tarde  
Blogger Pestana said...

Bé, eu estou de acordo com o Nuno Fitas. O Prof não ía perder tempo connosco. A esta hora deve estar a fazer bonecos de neve.

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

era só para ver se colava e para variar fazer uma critica construtiva de algo que ele realmente visse, mas não vou perder o sono por causa disso

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

construtivo? o professor?? faz o k ele diz e vais ver o k constrois à tua volta.........

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

campas.

Hey, teatcher, when do you leave? will I still caught you for a training?

I'll arrive next tuesday...

9:42 da tarde  
Blogger Pestana said...

TZR
Nao te esqueças de trazer as gajas com o coiso atravessado :)

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem é o inglunes que escreveu aquela mensagem em lingua estrangeira?
ou se calhar deve ser algum codigo
Vamos esperar para ver mais recentes post off that user

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é código março

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

TZR, demorei todo o fds pra perceber essa última, mas cheguei lá he he he... esta cabecinha tá a precisar de treino....

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a treta ta cada vez mais estranha
ja nem se fala de motas

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois é. Que fazer? Os k mandam aki umas postas nem moto têm ou não têm andado.Vão falar de kê?? Quem tem não conta nada! Por onde andam figuras ilustres como a Tia, Manuel Alegre, Urtigão, Professor, etc, etc????? Pestana há k fazer alguma coisa. Organiza aí um debate em directo na sporTV3

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E domingo vamos todos à corrida em Ponte da Barca!!! OK?? Afinal vou correr, o meu patrocinador da Bricelta quer que eu corra com a moto dele, uma EXC250 4T de 2004, daquelas k quando andam parecem k estão paradas :). É pena a falta de treino, que até lhe dava um nó nas válvulas, je je je....

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

la estaremos sr fitas para partir tudo
ja agora ja sabes como é a pista e o tipo de terreno , se é um percurso para nos ou para os crossistas?
tens que dar dicas
sabes tambem se vao pilotos pistoleiros?

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a pista é simples, não há trialeiras e será mt técnico. Ainda não fui lá, mas dizem-me que kerem fazer umas dificuldades com pneus, pedras, etc. Dependendo como isso ficar, os crosseiros devem ter vantagem. mas o k importa é o treino.
Como os valores são elevados, devem aparecer gajos pistolas, fala-se até de Motogarrano, Enes... mas isto é como o costume, na hora é k se vê kem aparece. Normalmente os k se fala não aparecem...
Como a pista é curta, há limitações de inscrições e a partida é por ordem de inscrição. Eu sou o nº1, por isso, no arranque já vou à frente, ka ka ka.
Quem é k já se inscreveu?????

1:58 da tarde  
Blogger Pestana said...

Eu gostava de ir, mas não vai dar.
Alem do mais o Micas ainda não disse se quer ser mochileiro ou não.
Mas, se alguem precisar de alguma ajuda não monetária, que diga.

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queridos amigos peço imensa desculpa por estas ausências prolongadas mas sou uma pessoa muito doente.Tive todo o fim de semana de 2ºfeira a 5ª feira internado no hospital.Graças a Deus pude sair no feriado de 5 de Outubro no dia 6.Estiveram mesmo para me amputar um braço mas a minha mãe tinha-me dado um relógio novo e como é velhota não a quis desapontar.Mesmo assim continuo um bocado combalido e não poderei assistir á vossa prova. Prometi ao senhor que estava comigo no quarto do hospital que ia lá no fim de semana para acabarmos com uma garrafa de soro de 1972.( são das mais recentes ); e também tenho que ir ligar a máquina do gajo que tava em frente a mim e que não me deixava dormir; tava sempre pi..pi..pi; dasse um gajo não tem descanso.

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal vou de 450SX. Pelso vistos eu é k vou ficar com as válvulas torcidas!!! :/

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nuno se poderes saber qual é o meu n diz tou inscrito como joao pimenta e ja me increvi á 1 mes atras .
abaixo os crossistas
mais quem faz resistencias para eles.
disseste que o percurso é pequeno ´
quanto ao certo?

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o pá, n faço ideia. Akilo é um terreno junto ao rio Lima, onde começaram por fazer corridas de cavalos e neste verão fizeram uma de autocross. Agora estão a adaptar pras motos e têm como objectivo alargar cada vez mais, pois têm grande apoio da câmara e da junta, mas ainda é cedo e estão ainda limitados. Estão a aproveitar terrenos junto ao rio e antigos campos de cultivo, por isso não há grandes desníveis e daí n haver trialeiras. Hoje vamos lá ver como tá akilo, depois posso dizer alguma coisa mais.

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Google